Reinaldo Escreveu:Se ela voltou pro Brasil tem chances de ser ela.
Também acho. Mas falta alguém confirmar.
Earthquake Escreveu:Essa Neusa Martinez que dublou um documentário recentemente na MGE é a mesma que dublou em Miami?
Acabei de assistir. E sim, é exatamente ela. Mesma voz.
Quiser dar uma checada, olha em 17:35 do primeiro episódio.
OBS.: É o Ricardo Fábio reaparecendo em South Park, é a Neusa na MGE, daqui a pouco só falta o Clebãown aparecer, sei lá, na Delart (ou qualquer outro estúdio do eixo), e tornar os elencos do tópico do shitpost em realidade.
SuperBomber3000 Escreveu:Acabei de assistir. E sim, é exatamente ela. Mesma voz.
OBS.: É o Ricardo Fábio reaparecendo em South Park, é a Neusa na MGE, daqui a pouco só falta o Clebãown aparecer, sei lá, na Delart (ou qualquer outro estúdio do eixo), e tornar os elencos do tópico do shitpost em realidade.
De DONDÃO pra Clebãown, imagina só que blz kkk. Vlw ae
SuperBomber3000 Escreveu:Acabei de assistir. E sim, é exatamente ela. Mesma voz.
Nãooo, tudo menos isso? Todos, menos nosso Clebawwnnn, ele é o nosso melhor-pior dublador?
GabrielSa Escreveu:Nãooo, tudo menos isso… Todos, menos nosso Clebawwnnn, ele é o nosso melhor-pior dublador…
Seria uma baita rewalizaçaounn
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Earthquake Escreveu:De DONDÃO pra Clebãown, imagina só que blz kkk. Vlw ae GabrielSa Escreveu:Nãooo, tudo menos isso… Todos, menos nosso Clebawwnnn, ele é o nosso melhor-pior dublador…
Hahahahahahaha.
Eu sei que dei um salto bem largo no raciocínio. Mas, ao invés do Clebãown, seria curioso se, sei lá, o Marcius Costa e o Don Donini reaparecessem por aqui também (e os dois já dublaram em estúdios brasileiros no passado). Se a Neusa voltou, não acharia impossível nomes tipo eles voltarem também não.
Luiz2812 Escreveu:Seria uma baita rewalizaçaounn
nãoownn, você nãown me amaaãn, eu queron morr ueeêhh
[video=youtube;QZTYv3CQWv8]https://www.youtube.com/watch?v=QZTYv3CQWv8[/video]
Desculpa, mas lembrei disso automaticamente.
com essa realizaçãown, os diretÔhres de dublÁgem serãown forçÁdus a se curvareyn dianty di mim e toda a dublÁgem brasilÊyra será mYnha
porquÊ isso nãown fôy efetuádu ãntyins?
Tirando os vícios de interpretação que quase todo dublador de miami tem/tinha, ela pode ser uma boa adição pro RJ que tá com carência de vozes pra senhoras.
Sobre o Carlos Roberto, agora ele anda sendo créditado como Carlos Carvalho nas dublagens.
Thiago. Escreveu:Tirando os vícios de interpretação que quase todo dublador de miami tem/tinha, ela pode ser uma boa adição pro RJ que tá com carência de vozes pra senhoras.
Não discordo. Confesso que achei inusitado ela aparecer logo no RJ, imaginei que talvez ela fosse aparecer em SP, mas sim, há uma carência de vozes idosas na região e ela pode suprir isso muito bem.
Mas, como ela dublou em São Paulo na Gota Mágica antes de ir para Miami (como a Lanfan em Dragon Ball, além de papeis menores em Detonator Orgun, Iczer e outros), sempre achei ela relativamente muito boa em vista de boa parte do polo de Miami, mesmo há 25 anos atrás. Ela, o Ricardo Fábio, a Edna Mayo, Felizola, o Joseph Ceschin e o Roberto Colla eram disparados os melhores lá naquele período.
|