One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 911219 Views

H4RRY Escreveu:Aproveitando, One Piece estreou na Adult Swim também. Alguém sabe se os textos de título, entre outros, foram localizados?

Estão exibindo com os títulos e textos em japonês mesmo.
Acho curioso que tem alguns episódios que a narração ñ é feita pelo Luiz Antônio Lobue , e sim pelo locutor da unidub , ñ sei o nome dele . Provacelmente pq o Lobue está dublando mais um personagem , e bem importante , nesse arco . Ou Japonês tem outros narradores também ?
Nicholas Knupp Escreveu:Acho curioso que tem alguns episódios que a narração ñ é feita pelo Luiz Antônio Lobue , e sim pelo locutor da unidub , ñ sei o nome dele . Provacelmente pq o Lobue está dublando mais um personagem , e bem importante , nesse arco . Ou Japonês tem outros narradores também ?

O Ângelo Vizarro?
Nicholas Knupp Escreveu:Acho curioso que tem alguns episódios que a narração ñ é feita pelo Luiz Antônio Lobue , e sim pelo locutor da unidub , ñ sei o nome dele . Provacelmente pq o Lobue está dublando mais um personagem , e bem importante , nesse arco . Ou Japonês tem outros narradores também ?

no japonês é só um narrador desde sempre(e que também é a segunda voz do Smoker e de alguns outros personagens menores)
Pedro Pedreira Escreveu:O Ângelo Vizarro?

Sim
E o Glauco usou bastante o Jorge Vasconcellos nesses episódios . Fora o Aikainu , ele dublou mais um personagem , e várias pontas
Que eu lembre, só o Lobue narra a série de fato. O Vizarro por outro lado faz locução das placas, mas a narração em si é do Lobue.
SuperBomber3000 Escreveu:Que eu lembre, só o Lobue narra a série de fato. O Vizarro por outro lado faz locução das placas, mas a narração em si é do Lobue.

Nesses episódios atuais , de Marineford , o Vizarro tá narrando bastante , fora as placas. Acho que é pq o Lobue tá dublando o Rayleigh .
O contraste é bem grande , acho que o Vizarro ñ está acostumado com narração. O Lobue ainda narra alguns momentos . Fica alternando entre os dois , mas tá mais o Vizarro mesmo
Nicholas Knupp Escreveu:Nesses episódios atuais , de Marineford , o Vizarro tá narrando bastante , fora as placas. Acho que é pq o Lobue tá dublando o Rayleigh .
O contraste é bem grande , acho que o Vizarro ñ está acostumado com narração

De tudo que eu vi de Marineford dublado (alguns episódios, e também trechos picados, além de prévias em que só o Luffy e o narrador falam), reparei apenas no Lobue narrando mesmo. Mas, se está dizendo, eu acredito. Quanto ao Vizarro narrando, ele narrou Dragon Ball Super também na Unidub. E lembrando também: apesar do lançamento tardio de forma oficial, a dublagem desses episódios em si não é tão recente assim. Já vão fazer 2 anos que o Antônio Moreno faleceu, e ele gravou tudo, o Enzo Dannemann no Sabo criança mesmo ainda tinha voz infantil, etc. Não é nem tão recente assim que gravaram isso.

Nicholas Knupp Escreveu:Sim
E o Glauco usou bastante o Jorge Vasconcellos nesses episódios . Fora o Aikainu , ele dublou mais um personagem , e várias pontas

Vasconcellos também é o Urouge dos Supernovas. Ele tem os dois fixos, o Urouge e o Akainu.
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-04-2024, 21:25 por SuperBomber3000.)
SuperBomber3000 Escreveu:Vasconcellos também é o Urouge dos Supernovas. Ele tem os dois fixos, o Urouge e o Akainu.

E várias pontas também
Entregando meus dois centavos sobre a dub do último arco, é engraçado o Ussop gordo com voz do nhonho. E,cara, a voz do Luffy criança parece uma cópia da voz do irmão do jorel. E o tanto de personagem de uma fala q o glauco fez na batalha de marineford superou o marco ribeiro em yyh. só q acho que isso é mais pra gente q já ta com o ouvido aguçado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.421 26 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.463 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.956 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.207 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.813 Ontem, 19:40
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)