Todas as vozes em Naruto

176 Replies, 62341 Views

Raposita Escreveu:Eu havia perguntado isso em outro tópico, mas acho q é válido perguntar aqui tbm: a Samantha Fachinelli e a Fernanda Graciano não dublam mais né?

Quanto à Fernanda não sei dizer, não conheço muito dela além do que fez em Naruto.
Já a Samanta parece ter deixado a dublagem mesmo para se dedicar à pintura & desenho.
Não tenho certeza, mas vendo pelas últimas movimentação nas redes sociais, é o que me parece.
[SUP]Sou escarlate. [/SUP][SUP]Você, violeta.
[/SUP]
[SUP]E está [/SUP][SUP]tudo bem![/SUP]
Eu imagino que sim também. O único papel realmente mais conhecido da Samantha foi a Anko em Naruto. Não lembro de mais nada feito.

Aparentemente a Dublart/CBS tinha um curso ou workshop de dublagem do Leonardo Camillo na época. Vários nomes como o próprio Reinaldo Rodrigues só dublaram o anime por causa disso, a Samantha também deve ter feito parte.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu imagino que sim também. O único papel realmente mais conhecido da Samantha foi a Anko em Naruto. Não lembro de mais nada feito.

Aparentemente a Dublart/CBS tinha um curso ou workshop de dublagem do Leonardo Camillo na época. Vários nomes como o próprio Reinaldo Rodrigues só dublaram o anime por causa disso, a Samantha também deve ter feito parte.

Legal, eu não sabia disso. Explica muita coisa...
Naruto teve um cuidado acima da média com a dublagem naquela época e ouvi muitas vozes pouco conhecidas, como a da própria Samanta.
Estar começando não significa que não podem ser bons, longe disso. Mas com todo o cuidado que estavam tendo com essa dublagem, às vezes eu me perguntava de onde vinham essas vozes pouco usuais.
Apesar de que, cuidado mesmo, foi com as vozes principais... mas enfim rsrs, gostei de saber.
[/SUP]
No episódio 54, só tenho a voz dessas garotas pra confirmar com vocês.
Uma delas com certeza é a Rita Almeida. A outra agora eu acho que é a Samira Fernandes. A terceira, sem palpite.
Elas começam a participação em 9m30s e duas delas tem falas mais claras em 10m40s:

https://www.anroll.net/e/Y4dp0DtmLv
[/SUP]
klaudiu Escreveu:No episódio 54, só tenho a voz dessas garotas pra confirmar com vocês.
Uma delas com certeza é a Rita Almeida. A outra agora eu acho que é a Samira Fernandes. A terceira, sem palpite.
Elas começam a participação em 9m30s e duas delas tem falas mais claras em 10m40s:

https://www.anroll.net/e/Y4dp0DtmLv
A voz da terceira não me é estranha, mas n consegui pensar em nenhum nome e as outras são a Rita e a Samira ss! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Estava pensando na Denise Simonetto nessa menina aí...
[/SUP]
klaudiu Escreveu:Comigo é o contrário. A voz do Dado é sempre um grande mistério pra mim e olha que ele aparece bem em Naruto. Mas eu não tenho nenhum bom registro da voz dele na minha mente rsrs.

Obrigado à todo mundo que contribuiu com o tópico!
Com isso fechamos a primeira temporada de Naruto e conseguimos descobrir vários registros que poderiam ficar perdidos se não fosse por todo mundo aqui.
Vou postar tudo o que conseguimos registrar até aqui e vou começar a desvendar a segunda temporada a partir de agora.

Q curioso, pq no geral a voz do Dado é mto mais famosa que a do Serandini kkk

klaudiu Escreveu:Estava pensando na Denise Simonetto nessa menina aí...

Acho q n é ela n.
Ainda não descobrimos quem é a terceira garota, mas no episódio seguinte elas aparecem de novo.
Notei a voz da Rita, então talvez sejam as mesmas vozes (1m53s):

https://www.anroll.net/e/AxojkumXBj
[/SUP]
GabrielSa Escreveu:Q curioso, pq no geral a voz do Dado é mto mais famosa que a do Serandini kkk

Curioso mesmo rsrs.
Mas acho que, mesmo sendo uma voz mais famosa, acho o tom de voz dele mais comum, aí tenho dificuldade de reconhecer. Já a do Serandini tem um tom mais... sei lá, anasalado/agudo? Eu nem sei descrever rsrs. Mas acabo reconhecendo vozes que tem um algo de diferente com mais facilidade rsrs.
[/SUP]
klaudiu Escreveu:Ainda não descobrimos quem é a terceira garota, mas no episódio seguinte elas aparecem de novo.
Notei a voz da Rita, então talvez sejam as mesmas vozes (1m53s):

https://www.anroll.net/e/AxojkumXBj

O que complica um pouco é que praticamente só tem reações, a voz da Rita é mais distinta, mas as outras duas, eu não sei.

Uma me pareceu de leve a Agatha Paulita, a outra me pareceu ser um pouco mais grave, talvez fosse a Denise mesmo. Mas não tenho certeza.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.271 622.048 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.952 2.320.165 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 272 59.219 12-09-2025, 11:40
Última postagem: Gabriel
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 39 1.694 04-09-2025, 16:02
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.738 354.949 01-09-2025, 14:31
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)