Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 575326 Views

Breno Leonardo Escreveu:E com esses desfalques,eu sempre achei estranho a Delart nunca ter ido atrás da Miriam Ficher e Sheila Dorfman pra serem diretoras,elas são algumas das melhores
Já eram diretoras de outras casas, e não tinha nenhuma necessidade na época (Nem hoje, se for levar em conta números e não qualidade)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Breno Leonardo Escreveu:E com esses desfalques,eu sempre achei estranho a Delart nunca ter ido atrás da Miriam Ficher e Sheila Dorfman pra serem diretoras,elas são algumas das melhores

Tem que pensar se elas queriam também, Delart sempre trabalhou com diretores fixos, difícil chamar elas ou alguém que já dirigia em outro estúdio pra dividir.
Breno Leonardo Escreveu:E pior ainda pra Delart ele foi um desfalque grande pra eles e logo depois o Lauro Fabiano saiu tbm,e depois o Briggs, hoje lá a Murucci e a Gabi bicalho tão carregando nas costas
Não sabia que o Briggs tinha parado de dublar lá.
Johnny84 Escreveu:Não sabia que o Briggs tinha parado de dublar lá, aposto que o Garcia já vai pegar os papéis dele.

Você não entendeu, ele tava falando dos diretores que saíram
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Você não entendeu, ele tava falando dos diretores que saíram
Ah tá, me confundi.
A animação do Megamente vs o Sindicato da perdição que vai lançar no Telecine vai ser dublado?
Johnny84 Escreveu:A animação do Megamente vs o Sindicato da perdição que vai lançar no Telecine vai ser dublado?
Já tem dublagem já
Amar não é pecado! 🍃
A Samantha Fachinelli e a Fernanda Graciano não dublam mais né?
Amar não é pecado! 🍃
Em 2011, a dubladora Lhays Macedo fez três vídeos filmando o curso de dublagem para crianças, feito na Beck Studios e ministrado pela Maíra Goés. Das crianças que faziam parte do curso, pelo que eu sei, a única que entrou no mercado de dublagem foi a Alice Lieban. Teve mais alguém que estava fazendo o curso que entrou nesse mercado?

Links para assistir aos vídeos:
https://www.youtube.com/watch?v=ysFqvT0C1KY
https://www.youtube.com/watch?v=c9sgRnpHo9Q
https://youtube.com/watch?v=7dQK5duVtWo
Raposita Escreveu:A Samantha Fachinelli e a Fernanda Graciano não dublam mais né?

A Samantha só sei que fez Naruto e foi substituída, nunca mais vi nada dela em dublagens a outra moça desconheço se continuou.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.953 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.701 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.655 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.895 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.447 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)