Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3706218 Views

Pedro Pedreira Escreveu:Impossível terem dublado
Pq impossível?
Amar não é pecado! 🍃
Eu ouvi dizer q vai pra Amazon dia 1° então...não, não é impossível
Raposita Escreveu:Pq impossível?

É exclusivo da Peacock, então achei q ñ vinha

JRules Escreveu:Eu ouvi dizer q vai pra Amazon dia 1° então...não, não é impossível

Hmm tendi
O próprio Cláudio Galvan já disse em seu podcast que recentemente gravou as novas produções do Megamente.
Podiam dublar a série tmb.
Yukihira Escreveu:O próprio Cláudio Galvan já disse em seu podcast que recentemente gravou as novas produções do Megamente.
no Desfoque do Grinnan ele já havia deixado nas entrelinhas q o Grinnan dirigiu ele em algo envolvendo o Megamente (inclusive acho q comentei aq no dia), ent era só juntar 1+1 kkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
GabrielSa Escreveu:Eu acho que é capaz de chamarem o Briggs, pq eles viram que seria mais efeito chamar quem já tinha dublado os atores na franquia, né?
Mas mesmo assim, não é um cttz, já que a Baronne foi trocada pela Angélica Santos do 4 p o 5.
Concordo, mas acho que a Marley Shelton (Pânico 4) e a Heather Matarazzo (Pânico 3) foram substítuidas porque eles não deviam fazer ideia que elas vinham de outros filmes e mesmo que soubessem, os fãs não sabiam, por isso não puderam se posicionar.
Não sei se eu prefiro o Moreno ou o Briggs, porque estou mais acostumado com o Moreno, mas o Briggs o dublou anteriormente na franquia. Não sendo o Rodrigo Araújo, eu aceito qualquer um dos dois kkkkkk
Moon Knight Escreveu:Concordo, mas acho que a Marley Shelton (Pânico 4) e a Heather Matarazzo (Pânico 3) foram substítuidas porque eles não deviam fazer ideia que elas vinham de outros filmes e mesmo que soubessem, os fãs não sabiam, por isso não puderam se posicionar.
Não sei se eu prefiro o Moreno ou o Briggs, porque estou mais acostumado com o Moreno, mas o Briggs o dublou anteriormente na franquia. Não sendo o Rodrigo Araújo, eu aceito qualquer um dos dois kkkkkk

Eu prefiro o Moreno, falei do Briggs pela questão dos fãs questionarem pelas vozes que fizeram anteriormente na franquia. Mas se bem que isso rolou com personagens como Sidney, Gale e Dewey, por mais que o personagem seja importante no filme 3 e hoje seja o marido da Sidney (pelo q o 5 deu a entender), não sei se vai ter aquele apelo dos fãs.
JRules Escreveu:Eu ouvi dizer q vai pra Amazon dia 1° então...não, não é impossível

Sim
Vem dia primeiro mesmo
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Moon Knight Escreveu:Concordo, mas acho que a Marley Shelton (Pânico 4) e a Heather Matarazzo (Pânico 3) foram substítuidas porque eles não deviam fazer ideia que elas vinham de outros filmes e mesmo que soubessem, os fãs não sabiam, por isso não puderam se posicionar.

O Moreno fica bem melhor no ator, mas o Briggs fica legal ent sendo por continuidade tá bom ser ele.

E acho q nem entra em questão de posicionamento de fã, em uma franquia tão conhecida e já vindo de 4 filmes, faltou mais pesquisa e esmero nesses personagens (Até pq se n tivesse reclamação, o Wendel já demonstraria isso cagando pras vozes de todos os personagens)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 106 34.902 5 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.484 6 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.545 11 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.541 23 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.419 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)