..............
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
..............
Maria Julia Santana Escreveu:[video=youtube;L0z7tMTEQnw]https://www.youtube.com/watch?v=L0z7tMTEQnw[/video] Pior que há uns 2 anos eu tinha mandado essa página... deve ter dado algum bug no envio. Se quiser, posso enviar novamente? 03:04 - André Bellisar 04:35 - Vânia Alexandre 04:37 - Teresa Anquetin 05:27 - Leonardo Santhos 05:40 - Flavio Back 09:03 - Só reconheci o Luiz Sérgio também, mas a outra me parece ser o Eduardo Dascar, sem certeza. 22:27 e 22:48 - Carlos Gesteira 25:41 - Pedro Soares 30:35 - Walmir Barbosa vmlc Escreveu:25:41 - Pedro SoaresKkkkkkkkkkkkk pior q pensei nele tbm, as vozes dos irmãos mesmo crianças já era parecida.. O Walmir tbm confundi pela voz
vmlc Escreveu:Pior que há uns 2 anos eu tinha mandado essa página... deve ter dado algum bug no envio. Se quiser, posso enviar novamente? Pode enviar de novo com toda certeza!
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Ressuscitando antiga dúvida não solucionada
![video=youtube;zbhD_6mG_jY]https://www.youtube.com/watch?v=zbhD_6mG_jY[/video] https://www.youtube.com/watch?v=zbhD_6mG_jY Redublagem de "O Artista" Na versão original da Clone para DVD foram dubladas todas as placas do filme mudo, com os interludios sendo lidos pelo Paulo Carboni. Nesta redublagem para a HBO MAX na Marmac (direção do Danilo Diniz) está dublada apenas esta cena final, a única com falas. As "placas" não foram lidas. Os créditos estão desta forma: Peppy: Beta Cinallu Operador de Som: Conrado Sotero Produtor: Danilo Diniz Assistente 1: João Vieira Assistente 2: Rafael Quelle Diretor: Sidnei Dias Cameraman: Vitor Coldibelli Tradução: Priscila Rothyer Direção Danilo Diniz Estúdio: Marmac ...Mas... 1) Creio que nos créditos estão trocados as vozes do careca Bob Glouberman (o diretor), que na verdade seria o Danilo, e do produtor (John Goodman), que seria o Sidney. É isso mesmo? 2) Nos créditos não está a voz do mocinho, o Jean Dujardin (George Valentin). De quem é a voz?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8. DavidDenis Escreveu:Ressuscitando antiga dúvida não solucionada A julgar pela única fala do George Valentin aí, eu presumo que seja o Gabriel Neves. SuperBomber3000 Escreveu:A julgar pela única fala do George Valentin aí, eu presumo que seja o Gabriel Neves. E o Danilo e o Sidney estão mesmo trocados nos créditos, né?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8. Alguém reconhece quem está dublando o Sherman Peabody (menino loiro de macacão azul) aos 1:43 e 2:37?
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-06-2025, 01:27 por Duke de Saturno.)
Raposita Escreveu:[video=youtube;W7mMs8VZp9o]http://www.youtube.com/watch?v=W7mMs8VZp9o?si=FVc_yPrbkqgw9uSz[/video] Não sei se é menino não. Talvez Ivete Jayme ou Thelma Lúcia. GabrielSa Escreveu:Não sei se é menino não. Talvez Ivete Jayme ou Thelma Lúcia.O ator se chama Jason Marin e quando escutei os trechos, eu achei q fosse algum dublador adulto usando falsete de criança, tipo o Zezinho Cútolo, mas deve ter sido uma dubladora msm, como vc apontou
Amar não é pecado! 🍃
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.368 |
Ontem, 09:51 Última postagem: Gabriel |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 103.666 |
26-08-2025, 15:22 Última postagem: Danilo Powers |
|
Vozes favoritas - Rio e Sampa | Ivan | 500 | 79.463 |
25-08-2025, 17:31 Última postagem: Bruna' |