Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 577831 Views

Toomy_Shelby044 Escreveu:O Peterson Adriano só possui treta com a Tv Group e Delart ou possui mais um estúdio que ele é brigado?

Na verdade ele n é tretado com a TV Group (Quando ele teve problemas com a Disney o estúdio nem existia, ele foi é vetado mesmo da Double Sound, que fazia as produções na época). Creio que a da netflix poderia chamar normalmente.

Pelo que eu li ele já teve problemas com a Alcateia, mas já voltou normalmente.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Toomy_Shelby044 Escreveu:O Peterson Adriano só possui treta com a Tv Group e Delart ou possui mais um estúdio que ele é brigado?

Tá atrasado amigo, TV Group mudou de nome..

Ele tem com a Disney e a Delart
É verdade, agora se Chama Media Acess Company, que é um puta nome horroroso pqq
Bob, o Construtor Original Passava no SBT Com a Dublagem da Clone?, Se Não me Engano Lembro que Passava.
Danilo Powers Escreveu:Bob, o Construtor Original Passava no SBT Com a Dublagem da Clone?, Se Não me Engano Lembro que Passava.

Quando o desenho era exibido na Cultura, era a dublagem da Clone. Já no SBT, sinceramente eu não sei pq eu não assisti na época em que passa nessa emissora, só na outra.
O Rodrigo Firmo trabalhou com dublagem falada quando era criança e adolescente? Ou ele só fazia a parte cantada?
Amar não é pecado! 🍃
Jotacê Escreveu:Quando o desenho era exibido na Cultura, era a dublagem da Clone. Já no SBT, sinceramente eu não sei pq eu não assisti na época em que passa nessa emissora, só na outra.

Existe uma dublagem carioca , com Paulo Vignolo no Bob e Christiane Louise na Wendy , só que ñ faço ideia de pra onde essa dublagem foi
Nicholas Knupp Escreveu:Existe uma dublagem carioca , com Paulo Vignolo no Bob e Christiane Louise na Wendy , só que ñ faço ideia de pra onde essa dublagem foi
O SBT pode ter exibido com a dublagem da VTI, q por sinal saiu em DVD
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:O Rodrigo Firmo trabalhou com dublagem falada quando era criança e adolescente? Ou ele só fazia a parte cantada?

Os dois, fazia maus no estúdio do pai dele, adulto que fez mais diálogo acredito.
Luiz2812 Escreveu:Na verdade ele não é tratado com a TV Group (Quando ele teve problemas com a Disney o estúdio nem existia, ele foi vetado mesmo da Double Sound, que fazia as produções na época). Creio que a da netflix poderia chamar normalmente.

Pelo que eu li ele já teve problemas com a Alcateia, mas já voltou normalmente.
Mas alguém sabe o motivo dele e da Disney, ou se foi o inverso do Seixas e que ele brigou com a Disney e a Delart pegou as dores

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.736 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.605 2 horas atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.639 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.321 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)