Julius Rock Escreveu:Márcio Simões só ficou legal no Morgan em Todo Poderoso, porque ser um filme mais de comédia
Sinceramente não muda nada na escala o filme ser de comédia ou não, até porquê o Dário fez no 2⁰ e ficou muito melhor
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Sinceramente não muda nada na escala o filme ser de comédia ou não, até porquê o Dário fez no 2⁰ e ficou muito melhor
É verdade, também prefiro o Dário, mas acho que naquela época o Márcio pelo menos não ficava tão ruim quanto hoje
Achou que eu tava brincando?
Alexandre Drummond no Takato Matsuda
Thiago Keplmair no Tommy Hiyomi
Amar não é pecado! 🍃
na minha opinião o Yan Gesteira tá com a voz muito aguda e jovial pro Timothee Chalamet hoje em dia, uma das provas disso eh só ver como o Dudu ficou muito superior no trailer de Wonka q dublou (e olha q o Dudu eh mais jovem né kk)
claro q pra qm já acostumou com o Yan eu imagino q de p continuar acompanhando, ent n diria q "não dá mais certo" num geral, mas esse fator da voz estar menos compatível tá ficando cada vez mais notável
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Na minha opinião o Eduardo Drummond e o Lucas Gama são as melhores vocês do Timothee. E um Dublador que eu gostaria muito de ver nele é o Gustavo Pereira, pra mim é o dublador que o ator nunca teve kkk
Christiano Torreão no Cartman. Ficou paia nesse jogo novo de South Park