Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais

358 Replies, 53886 Views

Julius Rock Escreveu:Márcio Simões só ficou legal no Morgan em Todo Poderoso, porque ser um filme mais de comédia

Sinceramente não muda nada na escala o filme ser de comédia ou não, até porquê o Dário fez no 2⁰ e ficou muito melhor
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Sinceramente não muda nada na escala o filme ser de comédia ou não, até porquê o Dário fez no 2⁰ e ficou muito melhor

É verdade, também prefiro o Dário, mas acho que naquela época o Márcio pelo menos não ficava tão ruim quanto hoje
Achou que eu tava brincando?
Dudu Drummond no Gumball
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Dudu Drummond no Gumball
A voz dele envelheceu bem rápido mesmo, enquanto a do João ainda continua conservada, tanto que a voz do Eduardo já tá ficando parecida com a do Felipe kkk
Toomy_Shelby044 Escreveu:A voz dele envelheceu bem rápido mesmo, enquanto a do João ainda continua conservada, tanto que a voz do Eduardo já tá ficando parecida com a do Felipe kkk
Psé, mas a do João tbm deu uma amadurecida desde o primeiro ep q ele dublou o Gumball até o último. Tanto q nos primeiros eps q ele dublou eu achava q era a Ana Elena Bittencourt no Gumball rsrs
Amar não é pecado! 🍃
Alexandre Drummond no Takato Matsuda
Thiago Keplmair no Tommy Hiyomi
Amar não é pecado! 🍃
na minha opinião o Yan Gesteira tá com a voz muito aguda e jovial pro Timothee Chalamet hoje em dia, uma das provas disso eh só ver como o Dudu ficou muito superior no trailer de Wonka q dublou (e olha q o Dudu eh mais jovem né kk)

claro q pra qm já acostumou com o Yan eu imagino q de p continuar acompanhando, ent n diria q "não dá mais certo" num geral, mas esse fator da voz estar menos compatível tá ficando cada vez mais notável
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Na minha opinião o Eduardo Drummond e o Lucas Gama são as melhores vocês do Timothee. E um Dublador que eu gostaria muito de ver nele é o Gustavo Pereira, pra mim é o dublador que o ator nunca teve kkk
Christiano Torreão no Cartman. Ficou paia nesse jogo novo de South Park
Earthquake Escreveu:Christiano Torreão no Cartman. Ficou paia nesse jogo novo de South Park

Se tivessem feito como o original em inglês e adicionado efeito de highpitch na voz dele, já melhoraria muito o resultado final. Mas do jeito que foi feito sem nenhuma pós-produção, de fato ficou parecendo apenas uma imitação ruim de voz de criança.
Porém, ao menos não ficou tão ruim quanto a dublagem de Miami pós-saída da Marta Rhaulin, onde o Cartman é basicamente é o Stan rouco, e a mesma voz contracena consigo mesma em mais 623958 papeis diferentes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.316 11 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 954.331 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.878 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 591.436 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.131 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)