Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685003 Views

Danilo Powers Escreveu:]

ELENCO DE DUBLAGEM

Gerard Butler (Mike Banning): Felipe Grinnan

Aaron Eckhart (Presidente Benjamin Asher): Nelson Machado

Morgan Freeman (Orador Trumbull): Mauro Castro

Angela Bassett (Diretora Lynn Jacobs): Rosa Maria Baroli

Robert Forster (General Edward Clegg): Nestor Chiesse

Melissa Leo (Secretária de Defesa Ruth McMillan): Arlete Montenegro

Radha Mitchell (Leah): Lúcia Helena

Dylan McDermott (Forbes): [B]Fábio Moura
[/B]

Nem preciso dizer nada
Achou que eu tava brincando?
Eu acho que o Mauro Castro até combina com o Morgan Freeman jovem, mas nele coroa é INTANKAVEL
Toomy_Shelby044 Escreveu:Eu acho que o Mauro Castro até combina com o Morgan Freeman jovem, mas nele coroa é INTANKAVEL

Pra mim n combina em nenhum (e olha q ele nem fez ele jovem).
E o Nestor no General então? Horrível. Combina bem mais com o Mike
Achou que eu tava brincando?
GabrielSa Escreveu:Pra mim n combina em nenhum (e olha q ele nem fez ele jovem).
Hipoteticamente somente
Julius Rock Escreveu:E o Nestor no General então? Horrível. Combina bem mais com o Gerard Butler

Cara, essas escalações são por desleixo, preguiça. Pq por mais que a BKS tivesse um elenco limitado desde uma certa época, tinham dubladores que atuavam lá que podiam ter feito esses papéis.

Renato Márcio podia facilmente ter feito o Freeman (não sei se o Moreno atuava na BKS na época), Emerson Camargo, João Ângelo tbm.

O próprio Nestor não ficaria ruim no Eckhart, além do Amajones, ou até o Tiraboschi ficaria melhor que o Nelson.

No Forster, podia ser qualquer um que ainda atuava na BKS: Hélio Vaccari, Nelson Machado, Eudes Carvalho.

Pro Butler, Grinnan não é o ideal, mas não chega a ser uma ofensa (como foi o resto das escalas).
Pq a bks decaiu tanto de qualidade a partir do fim dos anos 90? Alguém sabe?
Toomy_Shelby044 Escreveu:Pq a bks decaiu tanto de qualidade a partir do fim dos anos 90? Alguém sabe?

Mta gente tretando com a empresa. Não sei se é por isso, mas dizem que a dona da empresa é uma pessoa difícil de lidar.
Pô, mas era um dos principais estúdios de sp, decaiu muito, apesar que atualmente as coisas já melhoram smem questão de elenco.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Pô, mas era um dos principais estúdios de sp, decaiu muito, apesar que atualmente as coisas já melhoram smem questão de elenco.

P mim, nos anos 70 e 80, era o melhor estúdio de Sampa (dps do fim da AIC).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 298.978 10 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.408 1 hora atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.328 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.899 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.729 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)