Dublagem de Novelas 2024

461 Replies, 71202 Views

Infelizmente Amanhã Vai Estrear Outro Jornal Sensacionalista na TV, é o Programa da Cristina Rocha no SBT Tomando o Horário das Mexicanas, e a Pergunta é: e o Telespectador Noveleiro?, Como Fica?, Só Resta Elas por Elas pra Entreter?, Nada Disso, Vamos Pressionar as Redes Sociais do SBT pra Impedir a Estreia Deste Programa ou Então Tirar Esta Merda de Poliana do Horário Nobre pra Colocar Minha Fortuna é te Amar, Vamos Chamar a Atenção da Mídia Nós, Fãs das Mexicanas, as Redes Sociais Não Foram Feitas pra Dar Bom Dia, Chega, é Hora de Combater o Sensacionalismo e Fazer o Espectador Ter Sua Voz Ouvida por Essa Mídia Comprada com o Dinheiro do Bispo (Caso de Notícias da TV e o Na Telinha) pra Exercer os Seus Direitos, Vamos Pressionar o SBT, Rogo uma Praga: que o Novo Jornal Fracasse Feio no IBOPE, Vamos Pressionar a Danibey que Odeia as Mexicanas, Vamos Derrotar os Bandidos na TV, Eles Acham que é Disso que o Povo Gosta, Que Tipo de Povo Gosta de Ver Só Desgraça?.
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Fala serio, Luiz Carlos persy no Mike biaggio?
Eu n assisti essa novela, mas o personagem dele é mais velho?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Eu n assisti essa novela, mas o personagem dele é mais velho?

Faixa dos 45 anos, não creio que envelheceram o ator pro personagem

Foto dele na época

[ATTACH=CONFIG]90199[/ATTACH]
Danilo Powers Escreveu:Infelizmente Amanhã Vai Estrear Outro Jornal Sensacionalista na TV, é o Programa da Cristina Rocha no SBT Tomando o Horário das Mexicanas, e a Pergunta é: e o Telespectador Noveleiro?, Como Fica?, Só Resta Elas por Elas pra Entreter?, Nada Disso, Vamos Pressionar as Redes Sociais do SBT pra Impedir a Estreia Deste Programa ou Então Tirar Esta Merda de Poliana do Horário Nobre pra Colocar Minha Fortuna é te Amar, Vamos Chamar a Atenção da Mídia Nós, Fãs das Mexicanas, as Redes Sociais Não Foram Feitas pra Dar Bom Dia, Chega, é Hora de Combater o Sensacionalismo e Fazer o Espectador Ter Sua Voz Ouvida por Essa Mídia Comprada com o Dinheiro do Bispo (Caso de Notícias da TV e o Na Telinha) pra Exercer os Seus Direitos, Vamos Pressionar o SBT, Rogo uma Praga: que o Novo Jornal Fracasse Feio no IBOPE, Vamos Pressionar a Danibey que Odeia as Mexicanas, Vamos Derrotar os Bandidos na TV, Eles Acham que é Disso que o Povo Gosta, Que Tipo de Povo Gosta de Ver Só Desgraça?.

O pessoal tá protestando na Internet por causa dessa nova programação do SBT, vão até acabar com a Tela de sucessos. se continuar assim, o SBT terá o mesmo destino da Rádio Globo do RJ
Conhecendo o SBT como a gente conhece, não duvidem que se esse Aqui Agora 2.0 não for rentável, em pouco tempo cancelam e volta a overdose de novelas de 13h30 a 19h45 com o Fofocalizando "imexível" no meio. Mas já desencantei há tempos de achar que vai vir mais de 1 mexicana inédita por vez no SBT. Se de qualquer jeito preferem reprisar sempre as mesmas novelas em loop, não é cancelando esse jornal (que todos já sabemos que não vai muito longe) que vai vir mais mexicanas inéditas.
A atitude da Danibey em encher a grade de programação ao vivo é até compreensível (Rachel Sherazade feelings), mas o SBT é uma TV de entretenimento. Não adianta dar brócolis pra quem quer chocolate. Da minha parte vou manter a calma, porque "tudo cai pelo seu próprio peso".
Notícia Triste no Mundo das Mexicanas: https://natelinha.uol.com.br/famosos/202...209199.php
Danilo Powers Escreveu:Notícia Triste no Mundo das Mexicanas: https://natelinha.uol.com.br/famosos/202...209199.php
Meus pêsames! Sad
Amar não é pecado! 🍃
Danilo Powers Escreveu:Notícia Triste no Mundo das Mexicanas: https://natelinha.uol.com.br/famosos/202...209199.php

Meus sentimentos
Segundo o Duio, Flávia Fontenelle e Jeane Marie estão dublando Bárbara Islas e Gema Garoa respectivamente, em Contigo Sim
Sempre que posso dou ibope pra Cara Suja, Gata Selvagem e Acorrentada no Novelissima Brasil (Samsung TV Plus). Até aí tudo bem. O X da questão é que Amor Secreto tá sendo exibida no canal como se a própria emissora tivesse baixado a novela de uma ripagem de captura de tela (como se fosse uma sequência de fotos), sendo que já chequei com um amigo e ele me disse que no Amazon Prime Video Brasil e no VIX Brasil a novela tá com a imagem perfeita e rodando lisinha. Sofro.

Sobre o SBT, não foi por falta de aviso. Danibey sempre quis tirar as telenovelas mexicanas da TV aberta. Ela é do tipo que pensa assim "enlatado só é ruim quando vem do México". O melhor que a gente pode fazer CASO ELA CONSIGA o que ela quer, é desencanar do SBT e migrar de vez pro streaming. (Youtube mesmo tem trocentas novelas mexicanas e latinas de graça, tanto dubladas como no original, então isso de "ai eu ainda dependo da TV aberta" não é mais desculpa.) A princípio o que ela pretende é migrar as mexicanas pro +SBT (novo AVOD do canal que deve ser lançado entre abril e maio). Mas vamos aguardar com cautela.

A propósito, as chamadas de Contigo Sim continuam sendo veiculadas, e o processo de dublagem continua. Então não vamos nos afobar.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.722.119 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.088.985 6 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.517 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.285.189 9 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 69.044 9 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)