Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084728 Views

Wilian Escreveu:O sergio falou que foi teste pra todos?

Não, mas não tem sentido não ser, já que fizeram até pra Vampira por exemplo, que já tinha dubladora ativa
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
E a dubladora da Jubileu é asiática, devem ter escalado por isso.

Mas é foda "sair" da Iara pra uma sem tanto talento assim.
Poxa que pena que o Eduardo Dascar não está dublando o Gambit. Disney ainda dá tempo de arrumar.

Sobre a Vampira e a Fernanda Baronne, não sei, por um lado acho legal que outras pessoas tenham oportunidade (ainda mais no caso de ter encaixado bem a voz). Mas por outro lado era interessante que mantivesse todos os dubladores vivos ou disponíveis...

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Thiago. Escreveu:E a dubladora da Jubileu é asiática, devem ter escalado por isso.

Atriz que foi a voz da Jubileu na animação de 92 (Alyson Court) não é asiática e só trocaram a atriz pq a personagem é descendente de asiáticos e foi por isso que chamaram uma atriz asiática pra ser a nova voz da jubileu nessa animação e a disney brasil preferiu seguir o baile.
Se não escalaram o Dascar, podiam ter escalado o Marcus Jardym. Ficaria legal no Gambit
Achou que eu tava brincando?
Thiago. Escreveu:E a dubladora da Jubileu é asiática, devem ter escalado por isso.

Se fosse a Natali Pazete ficaria legal mas optaram colocar alguém que... sei lá... alguém meio fraquinha por motivos escusos

A voz ficou jovial também.

N curti tanto o Rapha e a Priscilla também, os dubladores antigos seriam infinitamente melhores, maas são escolhas legais
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
sinceramente to cansado de ouvir o Rapha em tudo, ainda mais agr q ele vai substituir uma puta voz icônica do personagem, q tristeza isso

ao menos, tirando a Jubileu q n conheço, o resto do elenco parece lgl (e eu havia imaginado o Nando Mendonça pro Morpho tbm)

o Bispo eu tbm acho q teria vozes melhores, mas vou conferir ainda
SEE YOU SPACE COWBOY ...
https://www.instagram.com/reel/C4vuwFep4y4/

Trecho da Dublagem do Raphael Rossatto (Gambit), Priscilla Concepcion (Vampira) e Luiz Feier (Wolverine) em X-Men '97
Paseven Escreveu:X-Men '97

[Imagem: 1-01-01.png] [Imagem: 1-01-02.png] [Imagem: 1-01-03.png] [Imagem: 1-01-04.png] [Imagem: 1-01-05.png]

1.01

----------------

[Imagem: Assistir-a-X-Men-97-Disney-1.png] [Imagem: Assistir-a-X-Men-97-Disney-2.png] [Imagem: Assistir-a-X-Men-97-Disney.png]

1.02
Fazia um tempo que eu não via a Carol Murai em dublagens. Ela havia dado uma pausa na carreira?
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.661 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.837 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.886 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.283 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)