Toomy_Shelby044 Escreveu:Qual o nome dessse dublador mesmo? Se não me engano ele é novo na profissão
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...e-Marvels)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Toomy_Shelby044 Escreveu:Qual o nome dessse dublador mesmo? Se não me engano ele é novo na profissão http://dublanet.com.br/forum1/showthread...e-Marvels)
Toomy_Shelby044 Escreveu:Qual o nome dessse dublador mesmo? Se não me engano ele é novo na profissão É o Delphis Fonseca, e ele não é tão novo assim quanto pensam, na época que saiu o filme isso até foi discutido. Luiz2812 Escreveu:http://dublanet.com.br/forum1/showthread...e-Marvels) Já tá na hora de tirar esses spoilers em branco né? O filme até já tá no Disney+, desde o começo ñ era pra tá assim SuperBomber3000 Escreveu:É o Delphis Fonseca, e ele não é tão novo assim quanto pensam, na época que saiu o filme isso até foi discutido. Tem gente que direto acham que é novato sem ser, o Delphis é um deles.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8. DavidDenis Escreveu:Tem gente que direto acham que é novato sem ser, o Delphis é um deles. Não julgo quem achou nesse caso, eu mesmo vi poucos créditos dele aqui. De nome, nem conhecia antes disso
SuperBomber3000 Escreveu:É o Delphis Fonseca, e ele não é tão novo assim quanto pensam, na época que saiu o filme isso até foi discutido. Pro público que não acompanha é nome novo. Tem que ver por todos os lados. Luiz2812 Escreveu:Não julgo quem achou nesse caso, eu mesmo vi poucos créditos dele aqui. De nome, nem conhecia antes disso Também acho isso. O que mais tem é casos como esse Paseven Escreveu:X-Men '97 Rossatto no Gambit parece uma putaria sem igual, e foi teste ainda né... Mas sacrifício válido pra ter esse elenco aí. Nando no Carlinhos deve ter ficado top tbm, já imagjnava essa escala
Achei a dubladora da Jubileu fraquissima
acho muito arbitrário e sacanagem poderem manter a Jean e o Fera,mas não a Vampira e o Gambit. Restou quase ninguém vivo do elenco clássico e a Disney esnoba quem podia voltar só porque sim e pronto...
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.261 |
5 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 306.636 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 574.950 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|