Dublagem de Novelas 2024

461 Replies, 71336 Views

Infelizmente Amanhã Vai Estrear Outro Jornal Sensacionalista na TV, é o Programa da Cristina Rocha no SBT Tomando o Horário das Mexicanas, e a Pergunta é: e o Telespectador Noveleiro?, Como Fica?, Só Resta Elas por Elas pra Entreter?, Nada Disso, Vamos Pressionar as Redes Sociais do SBT pra Impedir a Estreia Deste Programa ou Então Tirar Esta Merda de Poliana do Horário Nobre pra Colocar Minha Fortuna é te Amar, Vamos Chamar a Atenção da Mídia Nós, Fãs das Mexicanas, as Redes Sociais Não Foram Feitas pra Dar Bom Dia, Chega, é Hora de Combater o Sensacionalismo e Fazer o Espectador Ter Sua Voz Ouvida por Essa Mídia Comprada com o Dinheiro do Bispo (Caso de Notícias da TV e o Na Telinha) pra Exercer os Seus Direitos, Vamos Pressionar o SBT, Rogo uma Praga: que o Novo Jornal Fracasse Feio no IBOPE, Vamos Pressionar a Danibey que Odeia as Mexicanas, Vamos Derrotar os Bandidos na TV, Eles Acham que é Disso que o Povo Gosta, Que Tipo de Povo Gosta de Ver Só Desgraça?.
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Fala serio, Luiz Carlos persy no Mike biaggio?
Eu n assisti essa novela, mas o personagem dele é mais velho?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Eu n assisti essa novela, mas o personagem dele é mais velho?

Faixa dos 45 anos, não creio que envelheceram o ator pro personagem

Foto dele na época

[ATTACH=CONFIG]90199[/ATTACH]
Danilo Powers Escreveu:Infelizmente Amanhã Vai Estrear Outro Jornal Sensacionalista na TV, é o Programa da Cristina Rocha no SBT Tomando o Horário das Mexicanas, e a Pergunta é: e o Telespectador Noveleiro?, Como Fica?, Só Resta Elas por Elas pra Entreter?, Nada Disso, Vamos Pressionar as Redes Sociais do SBT pra Impedir a Estreia Deste Programa ou Então Tirar Esta Merda de Poliana do Horário Nobre pra Colocar Minha Fortuna é te Amar, Vamos Chamar a Atenção da Mídia Nós, Fãs das Mexicanas, as Redes Sociais Não Foram Feitas pra Dar Bom Dia, Chega, é Hora de Combater o Sensacionalismo e Fazer o Espectador Ter Sua Voz Ouvida por Essa Mídia Comprada com o Dinheiro do Bispo (Caso de Notícias da TV e o Na Telinha) pra Exercer os Seus Direitos, Vamos Pressionar o SBT, Rogo uma Praga: que o Novo Jornal Fracasse Feio no IBOPE, Vamos Pressionar a Danibey que Odeia as Mexicanas, Vamos Derrotar os Bandidos na TV, Eles Acham que é Disso que o Povo Gosta, Que Tipo de Povo Gosta de Ver Só Desgraça?.

O pessoal tá protestando na Internet por causa dessa nova programação do SBT, vão até acabar com a Tela de sucessos. se continuar assim, o SBT terá o mesmo destino da Rádio Globo do RJ
Conhecendo o SBT como a gente conhece, não duvidem que se esse Aqui Agora 2.0 não for rentável, em pouco tempo cancelam e volta a overdose de novelas de 13h30 a 19h45 com o Fofocalizando "imexível" no meio. Mas já desencantei há tempos de achar que vai vir mais de 1 mexicana inédita por vez no SBT. Se de qualquer jeito preferem reprisar sempre as mesmas novelas em loop, não é cancelando esse jornal (que todos já sabemos que não vai muito longe) que vai vir mais mexicanas inéditas.
A atitude da Danibey em encher a grade de programação ao vivo é até compreensível (Rachel Sherazade feelings), mas o SBT é uma TV de entretenimento. Não adianta dar brócolis pra quem quer chocolate. Da minha parte vou manter a calma, porque "tudo cai pelo seu próprio peso".
Notícia Triste no Mundo das Mexicanas: https://natelinha.uol.com.br/famosos/202...209199.php
Danilo Powers Escreveu:Notícia Triste no Mundo das Mexicanas: https://natelinha.uol.com.br/famosos/202...209199.php
Meus pêsames! Sad
Amar não é pecado! 🍃
Danilo Powers Escreveu:Notícia Triste no Mundo das Mexicanas: https://natelinha.uol.com.br/famosos/202...209199.php

Meus sentimentos
Segundo o Duio, Flávia Fontenelle e Jeane Marie estão dublando Bárbara Islas e Gema Garoa respectivamente, em Contigo Sim
Sempre que posso dou ibope pra Cara Suja, Gata Selvagem e Acorrentada no Novelissima Brasil (Samsung TV Plus). Até aí tudo bem. O X da questão é que Amor Secreto tá sendo exibida no canal como se a própria emissora tivesse baixado a novela de uma ripagem de captura de tela (como se fosse uma sequência de fotos), sendo que já chequei com um amigo e ele me disse que no Amazon Prime Video Brasil e no VIX Brasil a novela tá com a imagem perfeita e rodando lisinha. Sofro.

Sobre o SBT, não foi por falta de aviso. Danibey sempre quis tirar as telenovelas mexicanas da TV aberta. Ela é do tipo que pensa assim "enlatado só é ruim quando vem do México". O melhor que a gente pode fazer CASO ELA CONSIGA o que ela quer, é desencanar do SBT e migrar de vez pro streaming. (Youtube mesmo tem trocentas novelas mexicanas e latinas de graça, tanto dubladas como no original, então isso de "ai eu ainda dependo da TV aberta" não é mais desculpa.) A princípio o que ela pretende é migrar as mexicanas pro +SBT (novo AVOD do canal que deve ser lançado entre abril e maio). Mas vamos aguardar com cautela.

A propósito, as chamadas de Contigo Sim continuam sendo veiculadas, e o processo de dublagem continua. Então não vamos nos afobar.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.662 15 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.077 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.449 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.230 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.656 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)