Dúvidas Sobre Dublagem 2024

219 Replies, 27879 Views

Qual foi a última produção que a Fernanda Crispim dublou na Delart? Talvez o Velozes e Furiosos 5: Operação Rio?
Jotacê Escreveu:Qual foi a última produção que a Fernanda Crispim dublou na Delart? Talvez o Velozes e Furiosos 5: Operação Rio?

Provavelmente foi esse mesmo.
Achou que eu tava brincando?
Jotacê Escreveu:Qual foi a última produção que a Fernanda Crispim dublou na Delart? Talvez o Velozes e Furiosos 5: Operação Rio?

Não, parece que foi uma serie que foi cancekada da Sophia Bush
Raposita Escreveu:Quando q o Fernando Belfiori começou e terminou na dublagem?

Acho que ele começou do meio para o final dos anos 90, mas terminar de dublar foi ali pelo final da década de 2000. Confesso que assim como o Alex Wendel, César Terranova, irmãos Barioni (ou pelo menos o Rafael que ainda está vivo) e outros que trabalharam nesse período mas escolheram se afastar do meio, é uma voz bem nostálgica. Gostaria de escutá-lo de novo dublando algum dia.
SuperBomber3000 Escreveu:Acho que ele começou do meio para o final dos anos 90, mas terminar de dublar foi ali pelo final da década de 2000. Confesso que assim como o Alex Wendel, César Terranova, irmãos Barioni (ou pelo menos o Rafael que ainda está vivo) e outros que trabalharam nesse período mas escolheram se afastar do meio, é uma voz bem nostálgica. Gostaria de escutá-lo de novo dublando algum dia.
Ah sim tbm gostaria q ele voltasse a dublar. Ele mora em outro país hj em dia né?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ah sim tbm gostaria q ele voltasse a dublar. Ele mora em outro país hj em dia né?

Acho que mora na Holanda ou na Alemanha, se não estiver enganado.
Essa Li Martins que aparece nas produções da Media Access/TV Group, é a cantora ex-Rouge ou outra pessoa homônima?
Daniel Felipe Escreveu:Não, parece que foi uma serie que foi cancekada da Sophia Bush

Partners? Foi na Cinevideo não?
Henrique Carlassara Escreveu:Essa Li Martins que aparece nas produções da Media Access/TV Group, é a cantora ex-Rouge ou outra pessoa homônima?

Ela mesma, ela começou a dublar ano passado.
Thiago. Escreveu:Ela mesma, ela começou a dublar ano passado.

Acho que foi no retrasado, mas ainda assim não tem muito tempo. O Danilo Diniz levou ela para dublar algumas na Marmac, e desde então ela não parou mais.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 62 6.640 33 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.835 1.089.625 1 hora atrás
Última postagem: DubMasterZ
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.294 693.555 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 752 56.963 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.062 3.729.459 2 horas atrás
Última postagem: Austin

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)