Dúvidas Sobre Dublagem 2024

219 Replies, 27837 Views

Reinaldo Escreveu:Não tinha parado pra ver o tópico antes, tem respostas das outras temporadas mesmo.

Sabe dizer se o Auden Gillen teve duas vozes uma resposta diz que teve e um outro membro disse que o Persy fez na 5a.

Foi o Hélio na 4ª e o Persy na 5ª
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Foi o Hélio na 4ª e o Persy na 5ª
E o Persy ficou bem mediano no ator, o Hélio era melhor na minha opinião
Toomy_Shelby044 Escreveu:E o Persy ficou bem mediano no ator, o Hélio era melhor na minha opinião

Eu achei os dois péssimos, mas o Persy ficou pior mesmo
Luiz2812 Escreveu:Eu achei os dois péssimos, mas o Persy ficou pior mesmo
Num mundo ideal seria o Léo Martins, mas o Hélio eu curti, ele dava carisma pro personagem, já o Persy ficou horroroso
Reinaldo Escreveu:Não tinha parado pra ver o tópico antes, tem respostas das outras temporadas mesmo.

Sabe dizer se o Auden Gillen teve duas vozes uma resposta diz que teve e um outro membro disse que o Persy fez na 5a.
isso, eu q mandei no tópico do ator que o Persy fez ele na 5a temporada (a n ser q eu alguém tenha mandado antes tbm)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Manolo tá morando em SP e dirigindo na Dublavídeo?
Thiago. Escreveu:Manolo tá morando em SP e dirigindo na Dublavídeo?

Morando n tá não, já que ele posta sempre quando tá indo e voltando
Thiago. Escreveu:Manolo tá morando em SP e dirigindo na Dublavídeo?
Morando eu não sei, mas dirigiu um filme lá, e pelos Stories recentes de uma dubladora, continua dirigindo.
A S&C começou em 85 ou em 89? Porque já vi lugares citando as duas datas como início da empresa. E a maioria dos elencos do estúdio (pelo menos os que estão no dublapédia), parecem ser pelo menos 89.

Além de que o Jorge Barcellos era bem presente na BKS até essa época, o que não seria tão fácil já que ele era dublador, diretor e diretor artístico da S&C.
GabrielSa Escreveu:A S&C começou em 85 ou em 89? Porque já vi lugares citando as duas datas como início da empresa. E a maioria dos elencos do estúdio (pelo menos os que estão no dublapédia), parecem ser pelo menos 89.

Além de que o Jorge Barcellos era bem presente na BKS até essa época, o que não seria tão fácil já que ele era dublador, diretor e diretor artístico da S&C.

Não que tenha sido uma das primeiras, mas a dublagem mais antiga que eu sei é de "Panda e a Serpente Mágica" (Hakujaden), feita em 86. Não tá catologada aqui.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 61 6.601 10 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 751 56.799 17 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.675 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.089 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.955 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)