Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3264 Replies, 518363 Views

Selma Lopes e Carmen Sheila atualmente estão dublando tudo no mesmo tom (mesmo que sejam personagens diferentes), tá ruim. :/
Thiago. Escreveu:Selma Lopes e Carmen Sheila atualmente estão dublando tudo no mesmo tom (mesmo que sejam personagens diferentes), tá ruim. :/

A Selma, por motivos óbvios tem que entender o caso também (E a Carmen do q vi de coisa recente achei normal)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:A Selma, por motivos óbvios tem que entender o caso também (E a Carmen do q vi de coisa recente achei normal)

a gente tem que agradacer por cada oportunidade de continuar podendo ouvir a Selma ainda. Inclusive nessa mesma idade o Orlando Drummond já tava começando a diminuir o ritmo e a aparecer menos,enquanto que a Selma até que tá mostrando disposição.
Danilo Powers Escreveu:Essa Tal Mídia P. é Continuação Dessas All Dubbings da Vida, Ou Seja, Muito Desconhecido e Pouca Voz Famosa.

Eu vi poucos coisas do estúdio, de vez em q quando tem uma voz renomada ou conhecida lá. Na All Dubbing é praticamente raro.
Não sei se é tão impopular no geral, mas dentro do fórum (pelos comentários que já vi), acho que é:

Sou mais o Borgerth ao Élcio Romar no Liam Neeson.
GabrielSa Escreveu:Não sei se é tão impopular no geral, mas dentro do fórum (pelos comentários que já vi), acho que é:

Sou mais o Borgerth ao Élcio Romar no Liam Neeson.

Opiniões erradas sobre dublagem
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
luiz2812 Escreveu:opiniões erradas sobre dublagem
Ok.????.??
GabrielSa Escreveu:Eu vi poucos coisas do estúdio, de vez em q quando tem uma voz renomada ou conhecida lá. Na All Dubbing é praticamente raro.

Olhando algumas produções recentes de cada uma, a Midia P me parece ser bem maior que a All Dubbing em termos de elenco. Do próprio Rio mesmo alguns nomes mais destacados do mercado aparecem com certa frequência, e na All Dubbing eu sequer me recordo de já tê-los ouvido alguma vez. Fora também que tem o Leandro Loureiro lá dirigindo, o que já faz ponte com vários nomes de Campinas e também de São Paulo, que têm aparecido com alguma frequência no estúdio.
Thiago. Escreveu:Selma Lopes e Carmen Sheila atualmente estão dublando tudo no mesmo tom (mesmo que sejam personagens diferentes), tá ruim. :/

Selma na Whoopi na série Harlem não ficou bom, era melhor ter trocado mesmo sendo "boneca".
Thiago. Escreveu:Garcia Junior não é muito versátil. Parece dublar tudo no mesmo tom.

Só nas coisas recentes?Pq antes era justamente o contrário disso.
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-03-2024, 12:42 por Gabriel.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.440 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.842 3 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.861 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.156 5 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.197 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)