Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1058915 Views

Soube agora que Neta Escolhida ta sendo exibida na Telemundo Africa, então não sei........ Essa novela não parece ser co produzida pela Telemeundo
Estreia do dia:
[ATTACH=CONFIG]89678[/ATTACH]
Reinaldo Escreveu:Que foi feita pelo Grupo Globo, que dificilmente compartilha versões com outras distribuidoras. Tanto Skins, Broadchurch e outras que passou nos canais deles não vão passar em outros lugares.

Acho que a única dub do grupo que foi liberada depois foi a de Parasita
Reinaldo Escreveu:Tipo? Filmes já não sei mas séries e novelas eles mandaram dublar e não passa fora dos canais Globosat..

Os Ricos Também Choram e Penso em Ti tão passando na África com dublagem do Globoplay.

Daniel Felipe Escreveu:Soube agora que Neta Escolhida ta sendo exibida na Telemundo Africa, então não sei........ Essa novela não parece ser co produzida pela Telemeundo

A Telemundo África tem passado novelas turcas e colombianas pq diminuíram a demanda de produções próprias nos últimos anos

Provavelmente A Neta Escolhida deve estar com outra dublagem lá, assim como as da própria Telemundo
Thiago. Escreveu:Os Ricos Também Choram e Penso em Ti tão passando na África com dublagem do Globoplay.

Mas nesse caso não é decisão da Televisa decidir qual versão usam lá? Falava mais do mercado aqui versões deles dificilmente vão passar no SBT, Record, Band...
Acho besta é as dublagens que a Telecine encomendou da Sato não estarem mais disponíveis na Globoplay e ainda assim a Sato não trabalhar com elas.
Teriam que pagar direitos de dublagem ainda? Porque não acho que a Telecine ficaria com eles pra sempre...
A Netflix Deve Pagar Muito pro Adam Sandler pra Fazer Filmes Já que Ele Largou o Cinema (e a Sony), a TV Paga Virou um Cemitério dos Seus Filmes.
Freitas no ator do Zéleo do Raj nesse filme do Adam Sandler....:unsure:
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Freitas no ator do Zéleo do Raj nesse filme do Adam Sandler....:unsure:

É Sempre um Foda-se para Nós, Fãs de Dublagem.
Estreiou hj o reboot do Fly (Dragon Quest), mas infelizmente sem dublagem
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.713.853 19 minutos atrás
Última postagem: Austin
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.192 3 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.783 11 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.268 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)