Novidade sobre Dublagem

9056 Replies, 3717038 Views

Acho que só não será ele, se for pra Delart, mas em outro estúdio sim,o Marco chamou de recentemente pra Wan Marc e o Peterson talvez chame ele na SDVC
Não canso de falar: Carina é infinitamente melhor na Florence que a Ana Elena.

Agora: quem dublou a Anya Taylor Joy no cameo dela?
Breno Leonardo Escreveu:Acho que só não será ele, se for pra Delart, mas em outro estúdio sim,o Marco chamou de recentemente pra Wan Marc e o Peterson talvez chame ele na SDVC

O Peterson não dirige mais. E a chance desse filme cair na SDVC é a mesma de uma toupeira sair voando amanhã

Não entendi pq a moderação mudou de Duna (2021) pra Duna: Parte Um no tópico dos atores depois que eu postei, o nome do primeiro filme continua o mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:O Peterson não dirige mais. E a chance desse filme cair na SDVC é a mesma de uma toupeira sair voando amanhã

Não entendi pq a moderação mudou de Duna (2021) pra Duna: Parte Um no tópico dos atores depois que eu postei, o nome do primeiro filme continua o mesmo

Talvez pq é um filme com continuação e isso ajuda a evitar confusões
JRules Escreveu:Talvez pq é um filme com continuação e isso ajuda a evitar confusões

Sim, mas daria pra entender se deixassem o nome do filme como ele é.

Duna (2021), Duna: Parte Dois
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Alguém sabe de onde é esse estúdio Clouddubbing?

Saiu recentemente esse filme: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...iar-(Delo)

A direção é do Françuarly Santos, ele atua como dublador lá em Natal no Rio Grande do Norte, dublando remotamente para estúdios do eixo, já vi o nome dele em trabalhos na Alcateia, Universal Cinergia e no The Kitchen Brazil por exemplo. E o elenco tem nomes de Campinas (como o Digão Vicente e o Vitor Coldibelli), do Rio de Janeiro (Linn Jardim e Bia Barros), SP capital (Gabi Martins), Recife (Emanuela Alves) e Curitiba (Luciano Maccio).

Enfim, achei um trabalho muito curioso e ao mesmo tempo me gerou dúvidas, por isso trouxe aqui.
SuperBomber3000 Escreveu:Alguém sabe de onde é esse estúdio Clouddubbing?

Saiu recentemente esse filme: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...iar-(Delo)

A direção é do Françuarly Santos, ele atua como dublador lá em Natal no Rio Grande do Norte, dublando remotamente para estúdios do eixo, já vi o nome dele em trabalhos na Alcateia, Universal Cinergia e no The Kitchen Brazil por exemplo. E o elenco tem nomes de Campinas (como o Digão Vicente e o Vitor Coldibelli), do Rio de Janeiro (Linn Jardim e Bia Barros), SP capital (Gabi Martins), Recife (Emanuela Alves) e Curitiba (Luciano Maccio).

Enfim, achei um trabalho muito curioso e ao mesmo tempo me gerou dúvidas, por isso trouxe aqui.

É do Françuarly, deve ser feito via fazer HO (caso não tenha mudado pro sudeste), pode ser parceria com a Alcateia, um outro filme creditado a esse estúdio o Renato Valença dirigiu com elenco da Alcatéia.
Esse Françuaraly, se não me engano, reside em SP e trabalha na Alcatéia. Pelo que eu vi, essa empresa tem como holding a Alcatéia SP, me lembro inclusive desse cidadão estar creditado em Eyeshield 21. Aparentemente é o mesmo caso de uma Atma que tbm tem a Mirage Filmes que é especificamente do Bruno Azevedo.
Pobres Criaturas chega dia 07 de março no Star+. Deve chegar com dublagem também, ela já foi realizada há algum tempo e conta com tradução da Lia Mello, o que, por tabela, é na Tv Group.
Yukihira Escreveu:Pobres Criaturas chega dia 07 de março no Star+. Deve chegar com dublagem também, ela já foi realizada há algum tempo e conta com tradução da Lia Mello, o que, por tabela, é na Tv Group.
então infelizmente deve ser o Moreno no Mark Ruffalo (queria mto q fosse o Jorge Lucas)

ao menos a Mariana Torres e o Márcio Simões devem ser chamados (ambos fizeram os atores pra Disney, se n for eles agr vai ser vacilo)
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.514 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.935 578.667 42 minutos atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.584 58 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.107 3 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.465 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)