AnimeOnegai

570 Replies, 99276 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Aliás, bom ver o Diego Lima em uma dublagem de anime recente. Imagino que o ritmo dirigindo na Media Access seja apertado, mas depois que ele saiu da Unidub, não se tem visto em muitas dublagens novas, fora a de Bastard. E considerando os demais estúdios que fazem anime com frequência, na Atma eu sei que ele (como outros nomes de SP) não trabalha, mas não sei se ele dublaria na Dubrasil ou na SDVC hoje em dia. Em todo caso, adição muito bem vinda ao elenco.

Na DuBrasil ele já dublou CdZ: Omega. Acho que é realmente uma questão de entrar em contato e achar um horário.
Não é tão fácil assim em relação a ele... mas não vou me alongar.
The Starman Escreveu:Elenco de Shaman King Flowers:
https://twitter.com/animeonegaibr/status...SOsAQ&s=19

Só estranhei a mudança de voz do Amidamaru.
E aí,vão mudar as vozes de todos os personagens a todos que aparecerem?
The Starman Escreveu:Elenco de Shaman King Flowers:
https://twitter.com/animeonegaibr/status...SOsAQ&s=19
Fábio Escreveu:E aí,vão mudar as vozes de todos os personagens a todos que aparecerem?
No próprio post tá mostrando que o Mauro Castro e a Fernanda Bullara foram mantidos...
Fábio Escreveu:E aí,vão mudar as vozes de todos os personagens a todos que aparecerem?

Mantiveram quase todos que apareceram, o Lobue provavelmente não tinha agenda ou remoto.

O Lorenzo Tarantelli não voltou pro Hana. Por um ladoz é até bom já que não foi um resultado agradável no fim da série da Netflix. Mas como Percy Jackson ele me surpreendeu, pode ter melhorado.
Eu ia comentar do Lorenzo. Acredito que se mantido ele teria feito um trabalho melhor do que fez no final do remake de 2021. Mas, o Enzo também certamente está dando conta do recado.
Anunciaram hoje a dublagem do O anime pervertido da temporada no Anime Onegai (segundo meu amigo), o divertido (segundo meu amigo) Gushing Over Magical Girls.

Essa provavelmente vai ser a segunda "simuldub" do Anime Onegai aqui, se seguir o anúncio dos dias dos namorados deles... se vier mesmo, bora ver em que estúdio cai.
Polvo Aranha Escreveu:Anunciaram hoje a dublagem do O anime pervertido da temporada no Anime Onegai (segundo meu amigo), o divertido (segundo meu amigo) Gushing Over Magical Girls.

Essa provavelmente vai ser a segunda "simuldub" do Anime Onegai aqui, se seguir o anúncio dos dias dos namorados deles... se vier mesmo, bora ver em que estúdio cai.

Olha, se isso aí tiver uma dublagem melhor que Level E, Hikaru no Go e Tegami Bachi, meu amigo, eu não sei se ficaria feliz, triste, ou confuso. Seria um misto de emoções, sem dúvidas.

Em todo caso, vamos ver onde isso cai. É esperar para ver.
A live com os anúncios de Março é essa terça.

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)