Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3713112 Views

O perfil da universal brasil postou no twitter que a Tais Araujo ta dublando a Camaleoa e a Danny Suzuki tá dublando a Zhen no Kung fu panda 4.
Anunciaram hoje o reboot de Corra que a Polícia Vem Aí! com Liam Neeson pra 2025, e levando em conta quem dublou ele na dublagem original de Ameaça Fantasma... quais as chances de tirar o Márcio Seixas da aposentadoria?
Polvo Aranha Escreveu:Anunciaram hoje o reboot de Corra que a Polícia Vem Aí! com Liam Neeson pra 2025, e levando em conta quem dublou ele na dublagem original de Ameaça Fantasma... quais as chances de tirar o Márcio Seixas da aposentadoria?

Ele voltou a dublar com uma certa frequência pra alguns estúdios como a MGE de uns tempos pra cá,mas muito provavelmente vai pra Delart e aí é garantido que ele não volta. Seria legal até por essa coincidência,mas é muito improvável.
Muito legal saber que ele voltou a dublar. Muito fã do trabalho dele, especialmente em A Família Addams.
Se for para a Delart, vão escalar o Élcio Romar
Achou que eu tava brincando?
Polvo Aranha Escreveu:Anunciaram hoje o reboot de Corra que a Polícia Vem Aí! com Liam Neeson pra 2025, e levando em conta quem dublou ele na dublagem original de Ameaça Fantasma... quais as chances de tirar o Márcio Seixas da aposentadoria?

Ele já tá dublando faz alguns anos aí.

Se for pra cinema já é quase confirmado que não vai ser ele mesmo, levando em conta os principais estúdios que dublam pra mídia.

Mas obviamente que eu gostaria, curto paca ele no ator e coincide com ter feito o Leslie, mas muito difícil
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-02-2024, 17:06 por Luizzs.)
Julius Rock Escreveu:Se for para a Delart, vão escalar o Élcio Romar
teve um filme ai q chamaram o Tiraboschi se n me engano
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:teve um filme ai q chamaram o Tiraboschi se n me engano
Teve sim, n lembro o título em português mas em inglês é Marlowe.

Vi Duna 2, mas legendado. Aí fica uma dúvida: Carina Eiras já é a Florence Pugh, e aí não deve ser ela na cena que surge a Anya Taylor-Joy.
igordebraga Escreveu:Teve sim, n lembro o título em português mas em inglês é Marlowe.

Vi Duna 2, mas legendado. Aí fica uma dúvida: Carina Eiras já é a Florence Pugh, e aí não deve ser ela na cena que surge a Anya Taylor-Joy.
Na verdade, com certeza n foi
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Joserlock Escreveu:teve um filme ai q chamaram o Tiraboschi se n me engano

Sombras de um Crime
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.441 41 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.024 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.476 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.498 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.960 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)