Danilo Powers Escreveu:Fora que a Dublam Padrão de Hoje é a da Álamo Pois na Versão da BKS Tem o Lilla
Não sei se em razão de ter o Lilla apenas, mas atualmente de fato a versão da Álamo é bem mais fácil de encontrar, tem na Netflix por exemplo.
Danilo Powers Escreveu:Fora que a Dublam Padrão de Hoje é a da Álamo Pois na Versão da BKS Tem o Lilla Não sei se em razão de ter o Lilla apenas, mas atualmente de fato a versão da Álamo é bem mais fácil de encontrar, tem na Netflix por exemplo.
Queria saber qual foi a última dublagem em definitivo da Christiane Louise que foi feita antes do crime cruel que tirou a vida dela em 19 de julho de 2021? Porque as últimas dublagens dela que chegaram ser lançadas depois do crime que tirou a vida de Christiane foram o desenho da Arlequina, o segundo desenho televisivo da franquia Trolls da DreamWorks e o desenho do Aquaman do Max
Porque é triste que não teremos mais a voz dela em algumas produções de produções existentes que ela participou: - O desenho de Todo Mundo Odeia o Chris (será substituída pela Isabela Quadros que dublou a Senhorita Morello em dois episódios da primeira temporada da série) - O novo Clube das Winx de 2025 (caso se a Daphne apareça na nova versão de Winx em CGI) - O filme de 2020 de O Pequeno Vampiro (caso venham a dublar o filme por aqui no Brasil, porque do elenco de dublagem brasileiro do desenho de 2004, também morreram o Pietro Mário, Dário de Castro e Júlio Chaves)
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Maria Julia Santana Escreveu:Queria saber qual foi a última dublagem em definitivo da Christiane Louise que foi feita antes do crime cruel que tirou a vida dela em 19 de julho de 2021? Porque as últimas dublagens dela que chegaram ser lançadas depois do crime que tirou a vida de Christiane foram o desenho da Arlequina, o segundo desenho televisivo da franquia Trolls da DreamWorks e o desenho do Aquaman do Max Pelo elenco, o Trolls 2 foi dublado pelo menos 1 ano e meio antes de ter sido lançado nos cinemas
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Maria Julia Santana Escreveu:Queria saber qual foi a última dublagem em definitivo da Christiane Louise que foi feita antes do crime cruel que tirou a vida dela em 19 de julho de 2021? Porque as últimas dublagens dela que chegaram ser lançadas depois do crime que tirou a vida de Christiane foram o desenho da Arlequina, o segundo desenho televisivo da franquia Trolls da DreamWorks e o desenho do Aquaman do Max no mesmo período saiu um dos filmes de Eureka Seven em que ela fez uma participação johnny-sasaki Escreveu:no mesmo período saiu um dos filmes de Eureka Seven em que ela fez uma participação Foi antes do crime cruel que vitimou ela ou depois do falecimento dela?
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Maria Julia Santana Escreveu:Foi antes do crime cruel que vitimou ela ou depois do falecimento dela? três filmes da franquia foram dublados. Uns foram lançados antes e outros depois,mas não sei dizer quais e era uma personagem pequena.
Ainda sobre em questão das últimas dublagens da Christiane Louise, a última dublagem dela na Margarida foi no nono episódio de O Mundo Maravilhoso do Mickey Mouse, e foi substituída pela Izabel Lira, porque a TV Group deu uma rasteira na Christiane e tiraram ela da Margarida
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Maria Julia Santana Escreveu:Ainda sobre em questão das últimas dublagens da Christiane Louise, a última dublagem dela na Margarida foi no nono episódio de O Mundo Maravilhoso do Mickey Mouse, e foi substituída pela Izabel Lira, porque a TV Group deu uma rasteira na Christiane e tiraram ela da Margarida Ou seja não foi um dos últimos trabalho dela. Reinaldo Escreveu:Ou seja não foi um dos últimos trabalho dela. pois é,ela ja tinha sido trocada na Margarida mais ou menos um ano antes de morrer.
Um dos Últimos Trabalhos do Antônio Patiño Foi Este Filme de 1996: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ep%FAsculo
obs: Também Tem a 2a Dublagem de O Demolidor |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.271 | 622.299 |
4 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.243 | 1.621.894 |
13-09-2025, 19:47 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 305.498 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 56 | 11.643 |
13-09-2025, 09:57 Última postagem: Miguel Liza |
|
Seção "Dubladores Falecidos" | Reinaldo | 39 | 27.156 |
12-09-2025, 17:52 Última postagem: Danilo Powers |