Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 574037 Views

Julius Rock Escreveu:Por que o Francisco Quintiliano foi substituído pelo Reginaldo Primo em Vida de Artista?

Senão engano ele mudou do Río nessa época. Depois voltou na época de Desperate Housewives.
A série Curb Your Enthusiasm foi exibida em quais canais aqui no Brasil? Alguém sabe se já não ocorreu alguma dublagem anterior desse programa, sei lá, exibida em algum canal? 12 anos, apenas as duas mais recentes tem dublagem. Vi algumas temporadas há uns 2 anos, sempre vi legendado.
Yukihira Escreveu:A série Curb Your Enthusiasm foi exibida em quais canais aqui no Brasil? Alguém sabe se já não ocorreu alguma dublagem anterior desse programa, sei lá, exibida em algum canal? 12 anos, apenas as duas mais recentes tem dublagem. Vi algumas temporadas há uns 2 anos, sempre vi legendado.

Que eu saiba sempre foi legendado, dublagem só agora
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Tem que atualizar a temporada 12 na dublanet, toda segunda-feira está saindo episódio novo. Carla Pompílio foi trocada na Cheryl, entrou a Melise Maia no lugar.

Robson Viggiani, Roger Viggiani, Mauro Eduardo e Marco Antônio Abreu apareceram nesses eps novos.
Yukihira Escreveu:Tem que atualizar a temporada 12 na dublanet, toda segunda-feira está saindo episódio novo. Carla Pompílio foi trocada na Cheryl, entrou a Melise Maia no lugar.

Robson Viggiani, Roger Viggiani, Mauro Eduardo e Marco Antônio Abreu apareceram nesses eps novos.
O Marco Antônio Abreu? Na Atma?
The Starman Escreveu:O Marco Antônio Abreu? Na Atma?

É curioso como a Atma perde elenco de um lado e ganha de outro, mas considerando o Viggiani aparecendo lá, não me parece estranho ter o Marco Antônio Abreu não.

Agora, quanto aos canais que já exibiram Curb Your Enthusiasm, acho que a própria HBO no passado já exibiu nos anos 2000, mas apenas com legendas.
Vez ou outra o Bruno Azevedo posta foto com alguns dubladores que estão fazendo trabalhos na Atma, ele tinha postado há algum tempo o Lobue e o Marco Antônio Abreu ao lado do Viggiani. Dos filhos dele é por tabela, certamente.
SuperBomber3000 Escreveu:É curioso como a Atma perde elenco de um lado e ganha de outro, mas considerando o Viggiani aparecendo lá, não me parece estranho ter o Marco Antônio Abreu não.

Agora, quanto aos canais que já exibiram Curb Your Enthusiasm, acho que a própria HBO no passado já exibiu nos anos 2000, mas apenas com legendas.

é,naquela época a HBO era bem seletiva quanto às séries dela que ganhavam dublagem,geralmente quando tinham exibição garantida na TV aberta ou outras distribuidoras que faziam o trabalho pesado. Só pelo final da década de 2000 é que passaram a dublar geral.
Reinaldo Escreveu:Senão engano ele mudou do Río nessa época. Depois voltou na época de Desperate Housewives.

Sabe se ele ainda dubla hoje? Ao menos esporadicamente.
Fábio Escreveu:Sabe se ele ainda dubla hoje? Ao menos esporadicamente.
Sim. Ele tem alguns papéis na Som de Vera Cruz.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.990 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.525 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)