Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz

771 Replies, 111958 Views

Q descanse em paz
Raposita Escreveu:https://www.jbox.com.br/2024/02/28/morre...chine-man/

O Eduardo Camarão faleceu em 2023...

Voz clássica dos tokusatsus, que descanse em paz!
Meus pêsames aos familiares e amigos.
Primeiro o Paulo Ivo, agora o Eduardo Camarão! Agora estamos perdemos as vozes mais clássicas do universo Tokusatsu.
Eu cheguei a ver um pouco do trabalho dele em Flashman, uma pena q ele tenha parado de dublar frequentemente antes do meu tempo Sad Meus pêsames aos familiares e amigos, bem como a tds os espectadores q conseguiram aproveitá-lo.

OBS: achei q ele já tivesse falecido há mais tempo, mas devo estar confundindo com algum dos (infelizmente) inúmeros colega dubladores de tokusatsu q já se foram.
Que triste, espero que ele esteja descansando em paz
Meus Pêsames, Mas Pouco Conheço da Voz Dele.
Nem triste, ainda inesperado. Meus sentimentos a família e amigos do Eduardo.
Danilo Powers Escreveu:Meus Pêsames, Mas Pouco Conheço da Voz Dele.
Ele dublou o Chris Chambers na versão BKS de Conta Comigo, na qual a maioria dos dubladores dos protagonistas se foram... Sad
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ele dublou o Chris Chambers na versão BKS de Conta Comigo, na qual a maioria dos dubladores dos protagonistas se foram... Sad

O único sobrevivente dos quatro heróis é o Wendel.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.674 54 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.824 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno
  Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? H4RRY 258 53.435 24-08-2025, 13:43
Última postagem: SuperBomber3000
  Sotaque na voz original: deve ser mantido na dublagem brasileira? Nagato 16 7.160 26-07-2025, 11:35
Última postagem: Daniel Felipe
  qual a melhor voz da Charlize Theron Daniel Felipe 12 4.344 20-07-2025, 11:38
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)