Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705416 Views

O perfil da universal brasil postou no twitter que a Tais Araujo ta dublando a Camaleoa e a Danny Suzuki tá dublando a Zhen no Kung fu panda 4.
Anunciaram hoje o reboot de Corra que a Polícia Vem Aí! com Liam Neeson pra 2025, e levando em conta quem dublou ele na dublagem original de Ameaça Fantasma... quais as chances de tirar o Márcio Seixas da aposentadoria?
Polvo Aranha Escreveu:Anunciaram hoje o reboot de Corra que a Polícia Vem Aí! com Liam Neeson pra 2025, e levando em conta quem dublou ele na dublagem original de Ameaça Fantasma... quais as chances de tirar o Márcio Seixas da aposentadoria?

Ele voltou a dublar com uma certa frequência pra alguns estúdios como a MGE de uns tempos pra cá,mas muito provavelmente vai pra Delart e aí é garantido que ele não volta. Seria legal até por essa coincidência,mas é muito improvável.
Muito legal saber que ele voltou a dublar. Muito fã do trabalho dele, especialmente em A Família Addams.
Se for para a Delart, vão escalar o Élcio Romar
Achou que eu tava brincando?
Polvo Aranha Escreveu:Anunciaram hoje o reboot de Corra que a Polícia Vem Aí! com Liam Neeson pra 2025, e levando em conta quem dublou ele na dublagem original de Ameaça Fantasma... quais as chances de tirar o Márcio Seixas da aposentadoria?

Ele já tá dublando faz alguns anos aí.

Se for pra cinema já é quase confirmado que não vai ser ele mesmo, levando em conta os principais estúdios que dublam pra mídia.

Mas obviamente que eu gostaria, curto paca ele no ator e coincide com ter feito o Leslie, mas muito difícil
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-02-2024, 17:06 por Luizzs.)
Julius Rock Escreveu:Se for para a Delart, vão escalar o Élcio Romar
teve um filme ai q chamaram o Tiraboschi se n me engano
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:teve um filme ai q chamaram o Tiraboschi se n me engano
Teve sim, n lembro o título em português mas em inglês é Marlowe.

Vi Duna 2, mas legendado. Aí fica uma dúvida: Carina Eiras já é a Florence Pugh, e aí não deve ser ela na cena que surge a Anya Taylor-Joy.
igordebraga Escreveu:Teve sim, n lembro o título em português mas em inglês é Marlowe.

Vi Duna 2, mas legendado. Aí fica uma dúvida: Carina Eiras já é a Florence Pugh, e aí não deve ser ela na cena que surge a Anya Taylor-Joy.
Na verdade, com certeza n foi
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Joserlock Escreveu:teve um filme ai q chamaram o Tiraboschi se n me engano

Sombras de um Crime
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.318 1 minuto atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.536 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.691 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.263 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)