As Aventuras do Superboy 1988-1992

23 Replies, 9299 Views

Curioso o Nelson Machado nunca ter falado sobre esse trabalho. Eu fiz uma pesquisa no canal dele, e não há nenhum vídeo a respeito.

Parece ser um bom seriado, até porque ele fez um certo sucesso nos Estados Unidos (curioso o Superman desse seriado não ter aparecido em Crise nas Infinitas Terras, da CW). Só não fez sucesso aqui porque foi exibido num horário não muito bom, já que o SBT meio que direcionou pro público "infantil" (nessa época os heróis eram encarados como apenas para o público infantil). E depois saiu do ar e nem foi dublado as outras 3 temporadas. E por isso ninguém se lembra, nem os dubladores se lembram.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-02-2024, 13:05 por RHCSSCHR.)
RHCSSCHR Escreveu:Curioso o Nelson Machado nunca ter falado sobre esse trabalho. Eu fiz uma pesquisa no canal dele, e não há nenhum vídeo a respeito.

Parece ser um bom seriado, até porque ele fez um certo sucesso nos Estados Unidos (curioso o Superman desse seriado não ter aparecido em Crise nas Infinitas Terras, da CW). Só não fez sucesso aqui porque foi exibido num horário não muito bom, já que o SBT meio que direcionou pro público "infantil" (nessa época os heróis eram encarados como apenas para o público infantil). E depois saiu do ar e nem foi dublado ontem. E por isso ninguém se lembra, nem os dubladores se lembram.

Meio que nem dá pra saber quantos foram os eps q ele dublou, devem ter sido poucos. Parece que realmente não fez sucesso algum, como vc já bem apontou.
GabrielSa Escreveu:Meio que nem dá pra saber quantos foram os eps q ele dublou, devem ter sido poucos. Parece que realmente não fez sucesso algum, como vc já bem apontou.

Sucesso aqui você quer dizer né? Lá fora foram 4 temporadas.
Reinaldo Escreveu:Sucesso aqui você quer dizer né? Lá fora foram 4 temporadas.
Sim, aqui. Eu completei oq ele disse, que não teve sucesso aqui.
Por isso disse que foi como ele apontou.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Aventuras em Marte Thiago. 11 1.535 24-01-2023, 16:09
Última postagem: matheus153854

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)