Mural dos Dubladores

2006 Replies, 377644 Views

Diz o nome de um personagem que esse tal Dublador já fez só pra eu ter uma ideia pfr
Jotacê Escreveu:Não seria o D___ B___a?

Sim o Sr. Lambe Botas. bem arregam fazer xite e apagar por medo. Não pública nada se sabe que não vai aguentar depois.
Reinaldo Escreveu:Sim o Sr. Lambe Botas. bem arregam fazer xite e apagar por medo. Não pública nada se sabe que não vai aguentar depois.

Acho ele um dos caras mais antiprofissionais que já existiu na dublagem brasileira, como alguém faz tudo isso? Sabe o pior? É que tem gente que passa não na cabeça dele e detalhe ele não é uma voz tão conhecida ou prestigiada para ele agir dessa maneira desde 2016
Daniel Felipe Escreveu:Acho ele um dos caras mais antiprofissionais que já existiu na dublagem brasileira, como alguém faz tudo isso? Sabe o pior? É que tem gente que passa não na cabeça dele e detalhe ele não é uma voz tão conhecida ou prestigiada para ele agir dessa maneira desde 2016
Cr, por causa da pessoa q ele dublava, ele deve ter ganhado uma boa notoriedade sim. Eu acho q até mais doq os irmãos Crispim. Falando em relação ao público, fora dos estúdios de dublagem.
Erick Silver Escreveu:Cr, por causa da pessoa q ele dublava, ele deve ter ganhado uma boa notoriedade sim. Eu acho q até mais doq os irmãos Crispim. Falando em relação ao público, fora dos estúdios de dublagem.

Acho que não, deve ter um bom motivo pra vários dubladores não aceitarem dublar no estúdio que ele dirige e escala elencos. jogar por aí que os outros são podres só pra causar não é bom pra quem quer ser prestigiado no meio.
Erick Silver Escreveu:Cr, por causa da pessoa q ele dublava, ele deve ter ganhado uma boa notoriedade sim. Eu acho q até mais doq os irmãos Crispim. Falando em relação ao público, fora dos estúdios de dublagem.

Não vejo esse engajamento todo não

Reinaldo Escreveu:Acho que não, deve ter um bom motivo pra vários dubladores não aceitarem dublar no estúdio que ele dirige e escala elencos. jogar por aí que os outros são podres só pra causar não é bom pra quem quer ser prestigiado no meio.

Exatamente, ele coleciona umas polêmicas bem feias
Se pá ele foi vetado da SDVC depois daquela treta da Juraciara
Earthquake Escreveu:Se pá ele foi vetado da SDVC depois daquela treta da Juraciara

O xite foi direto pro Clark, tem muita chance de ter perdido papel ou mesmo a Rio Sound não continuar dublando mais novelas fora do SBT
Thiago. Escreveu:Teve um dublador aí que falou mal dos irmãos Crispim no twitter e depois apagou. rs
Do Pedro tá liberado
Aoi Tori Escreveu:Do Pedro tá liberado
Mas o q tem o Pedro?
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 50 10.656 17 minutos atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.073 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.443 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Os dubladores na mídia romario 4.229 1.607.137 25-08-2025, 21:29
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores Internados Paseven 306 69.966 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)