Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083715 Views

Daniel Felipe Escreveu:Houve um teste na epoca do primeiro X Men? tipo para ver se as vozes betem

Parece que teve sim. Manolo uns anos atrás me disse que o Mário Monjardim ia dirigir a série animada chegou a escalar ele no Ciclope, acabaram mudando o diretor que reformulou elenco principal. Talvez seja um dos motivos de escalarem ele nos filmes.

GabrielSa Escreveu:Acho que não, mas não sei. Questão de teste é complicado, teve filme famoso da década passada q n teve teste, mas tinha série da AIC q foi escolhida por teste.

Os filmes da Clone devolvem ser por indicação, difícil aceitarem o monte de elenco zoado..
Reinaldo Escreveu:Parece que teve sim. Manolo uns anos atrás me disse que o Mário Monjardim ia dirigir a série animada chegou a escalar ele no Ciclope, acabaram mudando o diretor que reformulou elenco principal. Talvez seja um dos motivos de escalarem ele nos filmes.
Nossa, ia ficar horrível nessa época. Ainda bem que não foi ele
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Parece que teve mesmo. Falaram que não deu pro Nilton Valério pelo James Marsden ser novo demais.
Fábio Escreveu:Parece que teve mesmo. Falaram que não deu pro Nilton Valério pelo James Marsden ser novo demais.

não ia rolar mesmo. O Bardavid combinava no Hugh Jackman porque ele encarnava bem,até no visual meio silvagem e agressivo,mas o Nilton naquele Ciclope do James Marsden garotão?não dá.
DavidDenis Escreveu:Conversei na época do primeiro e a resposta foi: "Não". Opção do estúdio/diretor escalar o elenco do desenho no filme.

Mas teve teste em X-Men Evolution e a Warner que não quis as vozes da animação anterior e por isso as trocas. O diretor conseguiu escalar vozes repetidas em Vampira, Gambit e Magneto pois estes personagens aparecem depois e não ocorreu testes para eles.

Já li no Dublapedia que a Warner exigiu a Sumara na Tempestade, graças a Deus
DavidDenis Escreveu:Conversei na época do primeiro e a resposta foi: "Não". Opção do estúdio/diretor escalar o elenco do desenho no filme.

Mas teve teste em X-Men Evolution e a Warner que não quis as vozes da animação anterior e por isso as trocas. O diretor conseguiu escalar vozes repetidas em Vampira, Gambit e Magneto pois estes personagens aparecem depois e não ocorreu testes para eles.
Mas o Magneto, se não apareceu logo no primeiro episódio, em um dos primeiros
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
DavidDenis Escreveu:Mas teve teste em X-Men Evolution e a Warner que não quis as vozes da animação anterior e por isso as trocas. O diretor conseguiu escalar vozes repetidas em Vampira, Gambit e Magneto pois estes personagens aparecem depois e não ocorreu testes para eles.
o Magneto já aparece no ep 1 rsrs, só q eh uma cena de 10 segundo, ent talvez n tenham colocado teste por isso

curiosidade lgl, achei q eles tinham sido teste tb
SEE YOU SPACE COWBOY ...
"X-Men 97' estreia com 2 episódios em 20 de Março no Disney+.

Depois será 1 episódio por semana até ser finalizado em 15 de Maio."

https://twitter.com/Yatogam1Oficial/stat...4154931233
Toomy_Shelby044 Escreveu:O fera poderia ser o Jorge Vasconcellos, já o Gambit, caso não seja o Dascar, eu gostaria que fosse o Jardym, pra mim a voz combina com o personagem
Provavelmente o Fera vai ser o dublador lá do filme das marvels.
Qual o nome dessse dublador mesmo? Se não me engano ele é novo na profissão

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.146 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.578 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.870 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.236 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.598 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)