Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3706594 Views

Marvel deveria mandar suas novas franquias pra SP. Como Guardiões, Homem Formiga e etc..
Eu acho melhor não o Universo Marvel dos filmes andam cruzando muito com os outros filmes de hérois por exemplo o O Colecionador tem um dublador oficial é ele vai aparecer no Guardião das Galáxias séria ruim ele ser substituido ???? é também eles mandam os desenhos da Marvel para São Paulo fica até justo os desenhos são dublados em São Paulo é os filmes são dublados no Rio de Janeiro
Daniel Felipe Escreveu:Eu acho melhor não o Universo Marvel dos filmes andam cruzando muito com os outros filmes de hérois por exemplo o O Colecionador tem um dublador oficial é ele vai aparecer no Guardião das Galáxias séria ruim ele ser substituido ???? é também eles mandam os desenhos da Marvel para São Paulo fica até justo os desenhos são dublados em São Paulo é os filmes são dublados no Rio de Janeiro

Mas é justamente por isso. As seguintes franquias já foram dubladas no Rio:

Homem de Ferro
Thor
Capitão América
Hulk
Vingadores

Vários dubladores cariocas já foram usados nesses filmes, se ficarem mandando mais filmes da Marvel pra Delart é provável que ocorra o encontro de personagens que tem o mesmo dublador, aí tem que trocar e já viu, né? Isso vai acontecer em Os Vingadores 2 com o Mark Ruffalo e Don Cheadle.
É muito melhor deixar essas franquias que eu citei na Delart mesmo e mandar as novas pra SP, evitando assim, esse cruzamento de personagens com o mesmo dublador.
concordo Thiago, ainda mais TUDO relacionado a super herois no cinema é dublado lá e já ta ficando chato,Todos os filmes da DC,Todos da marvel, quarteto fantastico,Homem Aranha, e até o X-MEN que antes era dublado em SP foi pro Rio tambem
Lucas Lara Escreveu:concordo Thiago, ainda mais TUDO relacionado a super herois no cinema é dublado lá e já ta ficando chato,Todos os filmes da DC,Todos da marvel, quarteto fantastico,Homem Aranha, e até o X-MEN que antes era dublado em SP foi pro Rio tambem

correção o X-men sempre foi dublado no Rio só os três últimos que foram dublados em São Paulo
GogetaReborn Escreveu:Por falar em Os Muppets em SP, achei um elenco meu do filme se fosse dublado em SP, pra mim seria ótimo!

kra, tem um tópico que aborda o tema que você postou, então pq cismar postar no lugar errado ?
pas7 Escreveu:kra, tem um tópico que aborda o tema que você postou, então pq cismar postar no lugar errado ?
Cara, na boa, cê é um mala sem alça, eu já tinha postado no tópico certo, só mostrei aqui porque era a pauta.
i
Hoje estreia o filme O Céu é de Verdade (Heaven Is for Real), e a dublagem é paulista, com Alexandre Marconato no Greg Kinnear.
RIDE ALONG
[Imagem: BN-BB449_rideal_E_20140111232107.jpg]

Foi dublado no Rio com Direção do Flávio Back e sendo chamado pelo Nome "Policial em Apuros",com Locução do Waldyr Sant'anna.
Flávio Back querendo ser o estrela resolveu dublar o Kevin Hart,resultado,a escalação foi a pior que eu já vi no ator.
Pelo menos o Jorge Lucas dublou o Ice Cube,e Alexandre Moreno Dublou o John Lenguizzamo.
quem é Flavio Back ???

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.937 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.588 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.587 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.695 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.437 2 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)