Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz

765 Replies, 110237 Views

H4RRY Escreveu:Comentário deprimente, mas zero surpresas. No dia em que você for banido o fórum vai entrar em êxtase de tanta alegria.

Então o fórum nunca entrará em êxtase...
Meus pesames aos dubladores, é triste pensar que tem tanto dublador na ativa que nunca cheguei a escutar
Eu Achava que Esse Dublador Fosse Golpista, Seja o que For, Mil Desculpas.
Danilo Powers Escreveu:Eu Achava que Esse Dublador Fosse Golpista, Seja o que For, Mil Desculpas.

Então, até procurei informações criminais do EMERSON KALLEL OLIVEIRA DOURADO após isso e o máximo que tem são ações trabalhistas dele contra uma empresa. Nada criminal contra ele, tem acusações de um gay contra ele, que podem ser falsas também.

Independente disso, o "meus sentimentos" é para amigos dele, como o querido Fabio Moura, uma pessoa maravilhosa e que sofreu muito com isso.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
https://www.youtube.com/live/UQ3xG3wV9Yc...LEP&t=5068

Acabei de ver no facebook
https://www.jbox.com.br/2024/02/28/morre...chine-man/

O Eduardo Camarão faleceu em 2023...
Amar não é pecado! 🍃
Dublou o Tom Cruise no primeiro Missão Impossível. Descanse em paz
Achou que eu tava brincando?
Que descanse em paz.
Vou falar que eu tinha uma vontade de vê-lo dublando novamente algum dia. Reassisti Perfume de Mulher uns dias atrás com a dublagem da Álamo, com ele e o Nelson Batista contracenando.

Uma pena, foi um grande dublador. Que descanse em paz.
SuperBomber3000 Escreveu:Vou falar que eu tinha uma vontade de vê-lo dublando novamente algum dia. Reassisti Perfume de Mulher uns dias atrás com a dublagem da Álamo, com ele e o Nelson Batista contracenando.

Uma pena, foi um grande dublador. Que descanse em paz.

Nossa, descobri agora - pela reportagem do JBOX - que ele era um dos fundadores do estúdio Lipsync
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.689 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno
  Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? H4RRY 258 52.771 24-08-2025, 13:43
Última postagem: SuperBomber3000
  Sotaque na voz original: deve ser mantido na dublagem brasileira? Nagato 16 7.121 26-07-2025, 11:35
Última postagem: Daniel Felipe
  qual a melhor voz da Charlize Theron Daniel Felipe 12 4.308 20-07-2025, 11:38
Última postagem: Derek Valmont
  Alguns artistas e as grandes diferenças entre as vozes de seus dubladores RHCSSCHR 83 19.464 14-07-2025, 14:09
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)