Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3935 Replies, 578551 Views

O Nizo contou nesse podcast com o Mauro sobre um dublador da AIC (aos 4:19) , ele havia dublado um filme e depois de terminar foi ao bar beber , mas depois de um tempo , quando foram revisar o filme , notaram que haviam faltado uma fala desse dublador , então chamaram ele de volta pra fazer essa fala , mas como ele já estava bêbado , essa fala ficou "diferente" das outras dele no filme . Alguém sabe que filme , ou que dublador é esse ? Precisava muito ver isso

[video=youtube;COpjtgUx6gY]https://www.youtube.com/watch?v=COpjtgUx6gY&ab_channel=PlugadoCortes%28OFI CIAL%29[/video]
Nicholas Knupp Escreveu:O Nizo contou nesse podcast com o Mauro sobre um dublador da AIC (aos 4:19) , ele havia dublado um filme e depois de terminar foi ao bar beber , mas depois de um tempo , quando foram revisar o filme , notaram que haviam faltado uma fala desse dublador , então chamaram ele de volta pra fazer essa fala , mas como ele já estava bêbado , essa fala ficou "diferente" das outras dele no filme . Alguém sabe que filme , ou que dublador é esse ? Precisava muito ver isso

Nelson Machado tbm já contou essa história kkk, se n me engano o Eudes Carvalho tbm.

Não é uma informação precisa, mais um achismo: suspeito que seja o Waldir Guedes.
Nicholas Knupp Escreveu:O Nizo contou nesse podcast com o Mauro sobre um dublador da AIC (aos 4:19) , ele havia dublado um filme e depois de terminar foi ao bar beber , mas depois de um tempo , quando foram revisar o filme , notaram que haviam faltado uma fala desse dublador , então chamaram ele de volta pra fazer essa fala , mas como ele já estava bêbado , essa fala ficou "diferente" das outras dele no filme . Alguém sabe que filme , ou que dublador é esse ? Precisava muito ver isso

[video=youtube;COpjtgUx6gY]https://www.youtube.com/watch?v=COpjtgUx6gY&ab_channel=PlugadoCortes%28OFI CIAL%29[/video]

Em muitos filmes um "anel perdido" feito depois fica diferente. Em uns é mais perceptível.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Tive a impressão de ter ouvido a voz do Jomeri Pozolli em um dos trailers do live action de avatar da Netflix, será que foi reutilização de áudio ou foi i.a?
Toomy_Shelby044 Escreveu:Tive a impressão de ter ouvido a voz do Jomeri Pozolli em um dos trailers do live action de avatar da Netflix, será que foi reutilização de áudio ou foi i.a?

Duvido que tenha sido IA. N vi a série, só trailer, lembro de ouvir o André Bellisar de voz mais idosa.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Tive a impressão de ter ouvido a voz do Jomeri Pozolli em um dos trailers do live action de avatar da Netflix, será que foi reutilização de áudio ou foi i.a?
O espírito não participou de nenhum trailer n
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Em que personagem?
Acho que me confundi, talvez seja o André Belissar mesmo, e não sei qual personagem, foi uma narração do trailer
Toomy_Shelby044 Escreveu:Acho que me confundi, talvez seja o André Belissar mesmo, e não sei qual personagem, foi uma narração do trailer

De voz de senhor só tinha o Bellisar mesmo
Reinaldo Escreveu:De voz de senhor só tinha o Bellisar mesmo

Apenas....
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.518 21 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.101 2 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.678 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.393 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.546 4 horas atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: H4RRY51, Julius Rock, 2 Convidado(s)