Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705044 Views

Yukihira Escreveu:A Audio News faz um trabalho até interessante chamando alguns paulistas, mas depende mais do diretor. O Renan Vidal e o Rafael Pinheiro chamam com maior regularidade, a Camila Andrade chamou o Fábio Azevedo, Maíra Paris e Yuri Chesman em O Urso, o Yuri reprisando o ator que ele já tinha dublado em Shameless. Os outros dois, eu não sei.


Acredito que esses casos tenha sido mais por ser Star+... Já que a Audionews é o estúdio que mais recebe Disney depois da MAC e da Bluebird.
Mr. Cage Escreveu:Acredito que esses casos tenha sido mais por ser Star+... Já que a Audionews é o estúdio que mais recebe Disney depois da MAC e da Bluebird.

Mas no caso do Yuri, Shameless não era uma da série da Disney pra exigir a manutenção do Yuri
O Renan Vidal costuma escalar muitos paulistas, escalou a Cássia Bisceglia na Lizzy Caplan em A Nova Vida de Toby, sendo que ela tinha feito apenas no filme 127h. Ele também chamou outros de São Paulo como Guilherme Marques, Dado Monteiro, Leticia Celini, Dlaigelles Silva e Eleonora Prado.
Audio News também chamou a Priscilla Concepción na Hillary Duff em How I Met Your Father.
Sobre Madame Teia...

Assisti no cinema ontem. A Gabriela Medeiros na Dakota Johnson ainda encaixa "bem", embora a Adriana Torres ficasse melhor. Mas o Raphael Rossato no Adam Scott, horrível demais.
American Fiction - filme indicado ao Oscar - está disponível para compra e aluguel nas plataformas digitais com as vozes de Duda Ribeiro, Lúcia Helena, Pierre Bittencourt, Vany Américo, André Gaiani e Gisele Vechin. Dublagem da Dubbing Company com direção do Gaiani.

https://www.instagram.com/p/C3k2NTaL1En/?img_index=1
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Clécio Souto disse que foi decisão do cliente não ser ele em Oppenheimer, usando o argumento de que a voz dele "era muito leve"
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Clécio Souto disse que foi decisão do cliente não ser ele em Oppenheimer, usando o argumento de que a voz dele "era muito leve"

Nunca perdoarei
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
E o cliente estava certo na minha opinião.
Toomy_Shelby044 Escreveu:E o cliente estava certo na minha opinião.
Concordo..

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.456 46 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.678 3 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.139 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.028 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana



Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)