O Reginaldo Primo confirmou que vai dublar o Tom Hiddleston no novo filme dos Muppets.
Uma reconstrução do passado.
O Reginaldo Primo confirmou que vai dublar o Tom Hiddleston no novo filme dos Muppets.
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:O Reginaldo Primo confirmou que vai dublar o Tom Hiddleston no novo filme dos Muppets. Também tá no Clube Versão Brasileira - http://quem.dubla.com.br/producao/produc...p?id=26323 RHCSSCHR Escreveu:Ao ser questionada sobre se o Briggs pode dublar 3 personagens, a Delart disse: "Sim, pode".Só me lembro do Fozzie e da Piggy, qual o terceiro personagem? Pra mim não importa se a Disney quis assim, quem decide é o cliente, quem paga pra ver no cinema ou quem compra em DVD e Blu-Ray, o que seria dessas empresas sem os consumidores? Infelizmente, enquanto ninguém tomar providência haverão abusos e mais abusos por parte dessas empresas.
i
GogetaReborn Escreveu:Só me lembro do Fozzie e da Piggy, qual o terceiro personagem? É Sam, a águia.
Colocaram o Leonardo Rabelo no Djimon Hounsou em Guardiões da Galáxia ao invés do Ronaldo Júlio.
pas7 Escreveu:Colocaram o Leonardo Rabelo no Djimon Hounsou em Guardiões da Galáxia ao invés do Ronaldo Júlio. Até pelo fato do Ronaldo já dublar o Clark Gregg nos filmes da Marvel, e o universo tá sempre se cruzando e tals.
Por falar em Os Muppets em SP, achei um elenco meu do filme se fosse dublado em SP, pra mim seria ótimo!
--------------------------------------------------------- ![]() [B]OS MUPPETS - 2011 [/B]Jason Segel (Gary): Élcio Sodré Amy Adams (Mary): Fátima Noya Chris Cooper (Tex Richman): Carlos Campanille Rashida Jones (Veronica Martin): Iara Riça Steve Whitmire (Kermit, o sapo - voz): Orlando Viggiani Eric Jacobson (Miss Piggy - voz): Hermes Baroli Peter Linz (Walter - voz): Sérgio Rufino Dave Goelz (Gonzo - voz): Marcelo Pissardini Eric Jacobson (Fozzie - voz): César Marchetti David Rudman (Scooter ![]() Bill Barretta (Bobo - voz): Zeca Rodrigues Steve Whitmire (Beaker - voz): Vágner Fagundes David Rudman (Janice - voz): Silvia Goiabeira David Rudman (Miss Poogy - voz): Guilherme Lopes Dave Goelz (Waldorf - voz): José Carlos Guerra Bill Barretta (Chef Sueco - voz): Cássius Romero Steve Whitmire (Statler - voz): Luiz Carlos de Moraes Eric Jacobson (Sam, a Aguia - voz): Zeca Rodrigues Matt Vogel (Floyd Pepper - voz): Renato Soares Zach Galifianakis (Hobo Joe): Ricardo Sawaya Kristen Schaal (Moderadora): Adriana Pissardini Sarah Silverman (Garçonete): Angélica Santos Aria Noelle Curzon (Garçonete): Jussara Marques Emily Blunt (Recepcionista de Miss Piggy): Márcia Regina David Buehrle (Gary aos 16 anos): Fábio Lucindo Jack Black (Ele Mesmo): Luiz Laffey Whoopi Goldberg (Ela Mesma): Nair Silva Selena Gomez (Ela Mesma): Flora Paulita
i
“Vidas ao Vento” (Kaze Tachinu) vai ser lançado em dvd no mês agosto segundo informações do jbox;
http://www.jbox.com.br/2014/06/30/primei...em-agosto/ alguém do forum sabe qual estúdio, e elenco de dubs vai ser dublado, em SP ou RJ [SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
tava botando fé, para que o filme Guardiões da galaxia fosse dublado em SP,más sei que a Delart vai faze um bom trabalho.
ClaudioST, vai pra Wood video certeza
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.592.071 |
33 minutos atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.110 |
48 minutos atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.723 | 346.893 |
51 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 34.973 |
54 minutos atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 59 | 6.462 |
54 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |