Mural dos Dubladores

2006 Replies, 378409 Views

johnny-sasaki Escreveu:com o Clécio foi menos pior porque ele só parou de dublar pra Disney,mas não ficou vetado de estúdio por isso como os outros casos.
É, ele ainda trabalha pra Tv Group(segundo alguns membros e obviamente que são coisas de outros clientes), mas tenho dúvidas do Peterson, acho que ele nunca fez nada lá mesmo não sendo pra Disney.
Alguém sabe dizer qual o contexto nos recentes vídeos do Nizo Neto, onde ele praticamente está pedindo emprego em outro ramo? Boatos de que ele está sendo "punido" na dublagem por ter vazado informações da dublagem de Naruto Shippuden e por isso tá correndo atrás de outras coisas...
H4RRY Escreveu:Alguém sabe dizer qual o contexto nos recentes vídeos do Nizo Neto, onde ele praticamente está pedindo emprego em outro ramo? Boatos de que ele está sendo "punido" na dublagem por ter vazado informações da dublagem de Naruto Shippuden e por isso tá correndo atrás de outras coisas...

Mas esse vazamento foi praticamente "ontem". Fora que ele não é o primeiro nem único dublador a vazar alguma informação.
Mas não tiraram ele do naruto, né?
Pedaço do elenco de "a cor purpura" foi divulgado e já tem "dubladora" criticando dubladores branco no elenco de dublagem do filme.
Paseven Escreveu:Pedaço do elenco de "a cor purpura" foi divulgado e já tem "dubladora" criticando dubladores branco no elenco de dublagem do filme.

Já vi aqui quem foi e era quem eu esperava.
Paseven Escreveu:Pedaço do elenco de "a cor purpura" foi divulgado e já tem "dubladora" criticando dubladores branco no elenco de dublagem do filme.

Quem será essa tal "dubladora"? Alguém tem dica de quem seja?

Edit: já sei quem é. não estou surpreso.
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-02-2024, 15:26 por Derek Valmont.)
"a dublagem é uma versão brasileira da obra original, então porque quando na obra original um elenco preto é escalado com um propósito relacionado a representatividade da história, isso não é respeitado e levado em consideração?!

não faz sentido, entendem?!"

Essa parte eu concordo
Esse negocio sempre dá treta, nesse mesmo episodio eu acho engraçado a Jaqueline Sato uma japonesa querer dublar uma chinesa achando que seria o correto, sendo que japones e chines são diferentes
Gustavo07 Escreveu:Já vi aqui quem foi e era quem eu esperava.
Também.......

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.471 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.534 9 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.024 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.722 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.644 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)