Opa, valeu nem tinha reparado
Achou que eu tava brincando?
Opa, valeu nem tinha reparado
Erick Silver Escreveu:Se ficar parecido com o original n deve ter essa estranheza, n. Eu tava vendo no original p fazer o elenco e nem percebi q era mulher, só fui saber quando eu vi o nome dela na página. Eu vi um pouco do original e sla, parecia um pouco q tava forçando demais, parece q ele tá morrendo
[ATTACH=CONFIG]89288[/ATTACH]
ESTÚDIO: Drei Marc MÍDIA: Cinema/ Netflix/ TV Paga/ HBO Max DIREÇÃO: Rita Lopes ELENCO DE DUBLAGEM Blake Lively (Adaline Bowman): Evie Saide Michiel Huisman (Ellis Jones): Leonardo Rabelo ou Jorge Lucas Harrison Ford (William Jones): José Santana Ellen Burstyn (Flemming): Selma Lopes Kathy Baker (Kathy Jones): Carmen Sheila Amanda Crew (Kiki Jones): Flávia Saddy Lynda Boyd (Regan): Nádia Carvalho Richard Harmon (Tony): Felipe Drummond Anthony Ingruber (William Jones - Jovem): Clécio Souto Cate Tichardson (Flemming - jovem): Fernanda Baronne Hugh Ross (Narrador): Reginaldo Primo
Julius Rock Escreveu:[ATTACH=CONFIG]89288[/ATTACH] Leonardo????? Como você se atreve
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Pluto
ESTÚDIO: Alcateia MÍDIA: Netflix DIREÇÃO: Fernanda Baronne TRADUÇÃO: Beatriz Correa DIREÇÃO MUSICAL: Léo Guimarães ELENCO DE DUBLAGEM Personagens Principais: Shinshu Fujii (Gesicht): Maurício Berger Youko Hikasa (Atom): Arthur Carneiro Toshihiko Seki (Pluto): Renan Freitas Mamoru Miyano (Épsilon): José Leonardo Rikiya Koyama (Hércules): Alexandre Maguolo Kazuhiro Yamaji (Professor Abullah): Samir Murad Eizou Tsuda (Dr. Umetarou Tenma): Luiz Carlos Persy Persongens Secundários: Minori Suzuki (Uran): Ana Helena de Freitas Toshio Furukawa (Professor Hiroshi Ochanomizu): Élcio Romar Hideyuki Tanaka (Brau-1589): Márcio Dondi Marina Inoue (Dra. Roosevelt): Rebeca Zadra Masafumi Kimura (Adolf Haas): Jorge Lucas Hiroshi Yanaka (Professor Hoffman): Marcelo Garcia Koichi Yamadera (North N.º 2): Vinícius Barros Hidenobu Kiuchi (Brando): Gutemberg Barros Hiroki Yasumoto (Montblanc): Rodrigo Oliveira Outros Personagens: Shouzou IIzuka (Darius XIV): André Bellissar Romi Park (Helena): Rosane Corrêa Tsuguo Mogami (Becker): Leonardo Martins Kiyomitsu Mizuchi (Diretor Scheilling): Milton Parisi Yutaka Aoyama (Inspetor Nakamura): Oscar Henriques Yuki Hoshi (Arnold): Yago Machado Wataru Takagi (Shunsaku Ban): Eduardo Dascar Takaya Hashi (Superintendente Tawashi): Sérgio Stern Yasuhiro Kikuchi (Ministro Thomas): Raul Labancca Chiyuki Miura (Wassily): Nicolas Mattos Chika Fujimura (Ilsa Haas): Izabel Lira Arisa Sekine (Hans Haas): João Pedro Teixeira Hideto Nitta (Irmão do Adolf): Airam Pinheiro NOTA: Elenco em construção Luiz2812 Escreveu:Leonardo????? Se eu colocasse Léo não ia ser muito formal segundo muitos
[h=2]Os Bad Boys (Bad Boys)[/h][INDENT]
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-02-2024, 22:44 por Gabriel.)
ESTÚDIO: Herbert Richers ELENCO DE DUBLAGEM Will Smith (Mike Lowrey): Márcio Simões Martin Lawrence (Marcus Burnett): Mauro Ramos Tchéry Karyo (Fouchet): Luiz Feier Motta Joe Pantoliano (Capitão Howard): Hélio Ribeiro Téa Leoni (Julie Mott): Miriam Ficher Theresa Randle (Theresa Burnett): Mônica Rossi Anna Levine (Francine): Marisa Leal Nestor Serrano (Detetive Sanchez): Renato Rosenberg Michael Imperioli (Jojo): Marco Antônio Costa John Salley (Hacker Fletcher): Alexandre Moreno Vic Manni (Ferguson): Orlando Drummond Saverio Guerra (Chet, o Porteiro): Eduardo Dascar Marc Macaulay (Noah, Trafficante): Mário Cardoso Shaun Toub (Dono do Mercado): Júlio Chaves Mario Ernesto Sanchez (Comprador de Drogas): Élcio Romar Locutor: Gilberto Lisieux[/INDENT]
[h=2]Os Bad Boys (Bad Boys) - Redublagem[/h][INDENT]
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-02-2024, 05:32 por Gabriel.)
ESTÚDIO: Delart ELENCO DE DUBLAGEM Will Smith (Mike Lowrey): Jorge Lucas Martin Lawrence (Marcus Burnett): Mário Jorge Andrade Tchéry Karyo (Fouchet): Ricardo Schnetzer Joe Pantoliano (Capitão Howard): Marco Antônio Costa Téa Leoni (Julie Mott): Mabel Cézar Theresa Randle (Theresa Burnett): Márcia Morelli Anna Levine (Francine): Sylvia Salustti Nestor Serrano (Detetive Sanchez): José Luiz Barbeito Michael Imperioli (Jojo): Ettore Zuim John Salley (Hacker Fletcher): Marco Ribeiro Vic Manni (Ferguson): José Santa Cruz Saverio Guerra (Chet, o Porteiro): Marcus Jardym Marc Macaulay (Noah, Trafficante): Duda Ribeiro Shaun Toub (Dono do Mercado): Sérgio Stern Mario Ernesto Sanchez (Comprador de Drogas): Luiz Carlos Persy Locutor: Malta Júnior[/INDENT]
Eu gostei dos elencos, mas em uma das dublagens daria para colocar a Márcia Morelli na mulher do Burnett, já que ela fez no segundo e o Hélio no Capitão Howard, já que fez no segundo, mas de resto eu gostei
Julius Rock Escreveu:Eu gostei dos elencos, mas em uma das dublagens daria para colocar a Márcia Morelli na mulher do Burnett, já que ela fez no segundo e o Hélio no Capitão Howard, já que fez no segundo, mas de resto eu gostei Ahh é, vdd! Vou colocar p tentar deixar mais realista. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
E Se Fosse dublado em São Paulo | BrunaMarzipan | 11.401 | 3.316.679 |
8 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
E se fosse dublado antigamente | BrunaMarzipan | 1.911 | 811.176 |
22-08-2025, 22:23 Última postagem: Derek Valmont |
|
E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) | Jake Caballero | 1.551 | 723.018 |
16-08-2025, 19:33 Última postagem: Wallace |
|
Qual dublagem você mais gostaria que fosse refeita? | Kevinkakaka | 149 | 42.426 |
07-07-2025, 00:14 Última postagem: Davi Barros |
|
E se não fosse dublado por famosos | Arthur Henrique | 91 | 25.909 |
03-03-2025, 23:46 Última postagem: Julius Rock |