Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1088849 Views

A Tempestade ficou muito boa mesmo.

A dúvida é se vão repetir no live action, com a Halle Berry em Deadpool será que colocariam a Angela ou seria a Sheila, igual no último filme "Dias de um futuro esquecido"?

Da Disney espero tudo, até mesmo a Bruna Guerin
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:A Tempestade ficou muito boa mesmo.

A dúvida é se vão repetir no live action, com a Halle Berry em Deadpool será que colocariam a Angela ou seria a Sheila, igual no último filme "Dias de um futuro esquecido"?

Da Disney espero tudo, até mesmo a Bruna Guerin

Da Halle Berry deve ser a Sheila mesmo, e como ela já dubla a atriz e ela como a personagem, de maneira correta n deveria nem ter teste pra ela, mas é a Disney
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Da Halle Berry deve ser a Sheila mesmo, e como ela já dubla a atriz e ela como a personagem, de maneira correta n deveria nem ter teste pra ela, mas é a Disney

Disney vai pedir teste e dizer que quer o voice match... Pelo que estão dizendo teve teste no desenho dos X-men e que por isso a Fernanda perdeu o papel da Vampira, seriam informações ditas pelo diretor. Mais um absurdo da Disney.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Acham que os personagens que voltam em Born Again seguirão com os dubladores da Netflix ou a Disney vai mandar trocar os que já tem personagens no MCU?
Thiago. Escreveu:Acham que os personagens que voltam em Born Again seguirão com os dubladores da Netflix ou a Disney vai mandar trocar os que já tem personagens no MCU?

Philippe Maia e Guiga Lopes é quase 100% de certeza que voltam, já que já fizeram os personagens em produções do MCU
Achou que eu tava brincando?
Thiago. Escreveu:Acham que os personagens que voltam em Born Again seguirão com os dubladores da Netflix ou a Disney vai mandar trocar os que já tem personagens no MCU?
Tem grande possibilidade de trocarem mesmo, infelizmente.

Mas torço pra que não, até porquê qual a chance do Mercenário interagir ou sequer ter alguma co-relação com o John Walker
O Justiceiro eu torço pro Nestor fazer, o personagem dele no MCU nem aparece mais
Julius Rock Escreveu:O Justiceiro eu torço pro Nestor fazer, o personagem dele no MCU nem aparece mais
Eu torço pra ser o Primo mesmo uaikkkkkkkkk tem poucas chances mas melhor do que já torcer pra ser outro cara que vai ficar pior
Luiz2812 Escreveu:Eu torço pra ser o Primo mesmo uaikkkkkkkkk tem poucas chances mas melhor do que já torcer pra ser outro cara que vai ficar pior

Verdade, mas se não colocarem o Primo (o que eu acho provável por conta do Deadpool), que coloquem o Nestor
Angela Couto na Halle Barry me faz evocar o meme da Regina Duarte o tenho medo. Porque sinceramente sería estranho

Me soa estranho a Fernanda Baronne não passar, sei lá mostra que é um cenário difícil

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.715.155 31 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.135 31 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.444 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.813 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)