Paramount Plus (Paramount+)

311 Replies, 59277 Views

Reinaldo Escreveu:Lançamento de Good Burger foi em 97 mas aqui sempre estreava dublado bem depois, deve ter estreado na Globo em meados dos anos 2000.

Foi exatamente em 2000, se não me engano. A dublagem não tem como ser de 97, já que o Jorge Júnior virou locutor de lá em 98.
vmlc Escreveu:Foi exatamente em 2000, se não me engano. A dublagem não tem como ser de 97, já que o Jorge Júnior virou locutor de lá em 98.

Hermes não dublava no Rio em 97 também. Não tenho certeza mas o Júlio Cezar tornou diretor só depois do Waldyr sair na época da trocavem os Simpsons.
Reinaldo Escreveu:Hermes não dublava no Rio em 97 também. Não tenho certeza mas o Júlio Cezar tornou diretor só depois do Waldyr sair na época da trocavem os Simpsons.

Ele chegou a dublar lá em 97, mas foi por pouco tempo e só na Cinevídeo segundo o próprio.

Sequencialmente de 98 a 2001 mesmo.

(Ao menos que eu lembre foi isso, ele disse na entrevista do Mitsubukai)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Ele chegou a dublar lá em 97, mas foi por pouco tempo e só na Cinevídeo segundo o próprio.

Foi, inclusive disse q foi levado pelo Christiano Torreão pra lá.
Luiz2812 Escreveu:Ele chegou a dublar lá em 97, mas foi por pouco tempo e só na Cinevídeo segundo o próprio.

Sequencialmente de 98 a 2001 mesmo.

essa passagem curta dele foi em 93, na verdade. No Mitsubukai ele mencionou que tinha 17 na época.
vmlc Escreveu:essa passagem curta dele foi em 93, na verdade. No Mitsubukai ele mencionou que tinha 17 na época.

Imagino q deva ter sido em 93-94 ent, ou por aí. Pq ele disse que foi levado pelo Christiano Torreão até a Cinevideo, pq o Christiano começou a dublar em 93.
GabrielSa Escreveu:Imagino q deva ter sido em 93-94 ent, ou por aí. Pq ele disse que foi levado pelo Christiano Torreão até a Cinevideo, pq o Christiano começou a dublar em 93.

Não bate muito na minha opinião ser nessa época. Em SP ele já fazia vários protagonistas de série, animes e fazer bate volta no Rio assim ou nunca mencionou antes ou foi em férias ou algo do tipo.
Reinaldo Escreveu:Não bate muito na minha opinião ser nessa época. Em SP ele já fazia vários protagonistas de série, animes e fazer bate volta no Rio assim ou nunca mencionou antes ou foi em férias ou algo do tipo.

Bom, se ele disse mesmo que tinha 17 quando foi, não tem como ser em outra época.
Reinaldo Escreveu:Não bate muito na minha opinião ser nessa época. Em SP ele já fazia vários protagonistas de série, animes e fazer bate volta no Rio assim ou nunca mencionou antes ou foi em férias ou algo do tipo.

O próprio Hermes disse que foi com 17 anos para o RJ, ou seja, perto de 92, 93 e passou pouco tempo dublando lá. Não tem como ter sido depois disso.
SuperBomber3000 Escreveu:O próprio Hermes disse que foi com 17 anos para o RJ, ou seja, perto de 92, 93 e passou pouco tempo dublando lá. Não tem como ter sido depois disso.

92 não foi, pq ele é de 76 mesmo.

https://www.instagram.com/p/CvAkYeLJM7h/...ZjeWo0ejdj (caso queiram provas)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Tulsa king com a dublagem do Feier adicionada na Paramount Carlit007 4 1.632 21-08-2024, 14:26
Última postagem: DavidDenis
  Créditos de Dublagem em Filmes da Paramount Danilo Powers 1 543 13-11-2022, 12:07
Última postagem: Duke de Saturno
  Genealogia dos Estúdios que Dublaram Produções da Paramount Danilo Powers 6 3.398 05-09-2021, 17:36
Última postagem: Gabriel Marques
  Paramount+ SuperBomber3000 4 1.295 08-04-2021, 16:29
Última postagem: SuperBomber3000
  Quais as chances de dublagem brasileira nesses animes produzidos e distribuidos pelas NBC - Universal , Paramount , ... CLaudioST 6 5.882 24-10-2015, 22:29
Última postagem: Twero

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)