Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705088 Views

Moon Knight Escreveu:Ponto Positivo:
- Evie Saide na Emma Roberts.
Aí já é discutível kkkk

Citação:E ainda não consigo acreditar, mas uma baita surpresa foi a participação da Fabíola Giardino em uma personagem relativamente presente na trama. Alguém sabe se ela voltou de Miami ou se só estava de passagem pelo RJ?
Ela voltou a pouco tempo. Realmente, muito legal ver ela aparecendo.
Aoi Tori Escreveu:Aí já é discutível kkkk
-análise...
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Aoi Tori Escreveu:Aí já é discutível kkkk
Ai, eu sou suspeito pra falar, amo muito essa escalação kkkkk

Aoi Tori Escreveu:Ela voltou há pouco tempo. Realmente, muito legal ver ela aparecendo.
Justo quando ela volta, Winx vai pra Campinas. Aiai...
Moon Knight Escreveu:Ai, eu sou suspeito pra falar, amo muito essa escalação kkkkk

Eu tbm curto, pra mim é a melhor voz da atriz mas vi pouco dela.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Apenas disse que existe essa possibilidade, mas talvez tenha sido uma mistura de indisponibilidade do Primo e da Adriana, ou então a panela/preguiça dos diretores da Delart. Talvez vc ache que seja a 2 opção né?

Na verdade eu tenho certeza que é a opção 2
Delart Sendo Vetart, Adriana Sendo Boicotada Como Fizeram com o Márcio Simões na Continuação de O Poderoso Chefinho.
Danilo Powers Escreveu:Delart Sendo Vetart, Adriana Sendo Boicotada Como Fizeram com o Márcio Simões na Continuação de O Poderoso Chefinho.
Cara, nem eu que tenho criticado muito os trabalhos recentes da Delart acredito nessa coisa de boicote, mas obviamente que achei paia não ter sido ela. Ainda mais que é o mago mestre dirigindo e não o Manolo como eu pensava, escalas meio abaixo pra ele (Mas obviamente que as vozes adicionais e restante do elenco tão bem mais diverisifcados, como de costume do Rodrigo)
Surpresa boa ver o Clécio Souto no elenco, parece que ele tá voltando a aparecer com frequência na Delart, inclusive reprisou o ator que ele fez em Napoleão
Achou que eu tava brincando?
Moon Knight Escreveu:Ai, eu sou suspeito pra falar, amo muito essa escalação kkkkk

Mas a Fabiola já dublava para Campinas de Miami. Creio que não tera problema ela dublar do home estúdio dela do Rio para Campinas.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Mas a Fabiola já dublava para Campinas de Miami. Creio que não tera problema ela dublar do home estúdio dela do Rio para Campinas.

Poisé, eu pensei nisso tbm.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.465 58 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.682 3 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.147 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.031 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)