Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084602 Views

Queria o Rodrigo Araujo no Pascal mesmo, afinal ele não tem nenhum grande personagem na Marvel ainda
Yukihira Escreveu:O Joseph Quinn tem como possibilidades reais o Hugo Myara e o Filipe Gimenez, mas nenhuma é de produções da Disney. Resta torcer para que não role algo maluco e inesperado para final ter, sei lá, Henrique Reis no Pedro Pascal.

O Glauco já seria algo maluco e lamentável
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Eu também não curto muito a ideia do Glauco, mas não acho tão lamentável assim, ele tem uma certa maturidade na voz. Entre ele e o Zilse, ainda prefiro ele. Mas, de fato, como já apontaram aqui, o Rodrigo Araújo também seria minha escala favorita.
Rodrigo Araújo no Pascal ia ser ótimo, e é inusitadíssimo que uma escala boa dessas tenha surgido num estúdio como a Lexx com todas as suas limitações.

Agora, vindo da Disney, eu não consigo esperar isso acontecer não. Acho mais fácil ser uma voz completamente inesperada e diferente.
Thiago. Escreveu:No Pascal devem por o cara de Mandalorian mesmo

mas é justamente o Glauco quem dubla ele hoje no Mandalorian. Felipe Zilse não rola porque se mudou pro interior e tá só de remoto. A Disney não aceita mais remoto nem pra série(e nem pro Briggs abriram exceção) e trocou ele no Mandalorian,quanto mais pra filme do MCU
Yukihira Escreveu:Eu também não curto muito a ideia do Glauco, mas não acho tão lamentável assim, ele tem uma certa maturidade na voz. Entre ele e o Zilse, ainda prefiro ele. Mas, de fato, como já apontaram aqui, o Rodrigo Araújo também seria minha escala favorita.

Bom, ele tem certa maturidade na voz? Talvez. Mas pra mim não combina com o personagem, muito menos com o ator, fica muito jovial, e já foi uma escolha questionável no Mandaloriano
Desconsiderando possíveis cantores ou atores que parece que só existem na Tv Group, eu tenho uma certa impressão que para protagonistas ou personagens maiores e recorrentes no MCU eles tentam deixar com os do mercado mesmo, tipo o Cassiano Ávila no Espadachim, Nando Lopes no Agente Americano, Lia Mello na Kate, Gabriel Noya no Shang-Chi, Nando Mendonça no Oscar Isaac... Acho que dá para esperar algum dublador mesmo, não algum tão aleatório como citei no começo da mensagem. Dentro das possibilidades, acho que o Henrique Reis ou o Marcelo Salsicha são algumas das possibilidades que eu imagino que poderiam rolar na TV Group. Não são minhas favoritas, ainda prefiro o Rodrigo Araújo, mas são escalas possíveis.
Yukihira Escreveu:Desconsiderando possíveis cantores ou atores que parece que só existem na Tv Group, eu tenho uma certa impressão que para protagonistas ou personagens maiores e recorrentes no MCU eles tentam deixar com os do mercado mesmo, tipo o Cassiano Ávila no Espadachim, Nando Lopes no Agente Americano, Lia Mello na Kate, Gabriel Noya no Shang-Chi, Nando Mendonça no Oscar Isaac... Acho que dá para esperar algum dublador mesmo, não algum tão aleatório como citei no começo da mensagem. Dentro das possibilidades, acho que o Henrique Reis ou o Marcelo Salsicha são algumas das possibilidades que eu imagino que poderiam rolar na TV Group. Não são minhas favoritas, ainda prefiro o Rodrigo Araújo, mas são escalas possíveis.

Salsicha já tem personagem, mas pra ele talvez deixem repetir, e ficaria péssimo
Eu não gostaria que fosse ele, mas é uma possibilidade real. Outras possibilidades que eu gostaria seriam o Henrique Canales ou o Roberto Garcia, eles são dubladores muito bons e que dublam com certa frequência na TV Group, teriam a interpretação e peso necessário para o Pascal.
Luiz2812 Escreveu:Salsicha já tem personagem, mas pra ele talvez deixem repetir, e ficaria péssimo

Caaaaaaaaalma, tudo para você é "ficaria ruim" ou "sei que ficaria péssimo". Não é tão cabalístico assim. Também não gosto da ideia, mas aí eu acho que depende um pouco da direção também.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.940 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.594 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.720 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.854 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.231 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)