Queria o Rodrigo Araujo no Pascal mesmo, afinal ele não tem nenhum grande personagem na Marvel ainda
Yukihira Escreveu:O Joseph Quinn tem como possibilidades reais o Hugo Myara e o Filipe Gimenez, mas nenhuma é de produções da Disney. Resta torcer para que não role algo maluco e inesperado para final ter, sei lá, Henrique Reis no Pedro Pascal.
O Glauco já seria algo maluco e lamentável
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Eu também não curto muito a ideia do Glauco, mas não acho tão lamentável assim, ele tem uma certa maturidade na voz. Entre ele e o Zilse, ainda prefiro ele. Mas, de fato, como já apontaram aqui, o Rodrigo Araújo também seria minha escala favorita.
Rodrigo Araújo no Pascal ia ser ótimo, e é inusitadíssimo que uma escala boa dessas tenha surgido num estúdio como a Lexx com todas as suas limitações.
Agora, vindo da Disney, eu não consigo esperar isso acontecer não. Acho mais fácil ser uma voz completamente inesperada e diferente.
Thiago. Escreveu:No Pascal devem por o cara de Mandalorian mesmo
mas é justamente o Glauco quem dubla ele hoje no Mandalorian. Felipe Zilse não rola porque se mudou pro interior e tá só de remoto. A Disney não aceita mais remoto nem pra série(e nem pro Briggs abriram exceção) e trocou ele no Mandalorian,quanto mais pra filme do MCU
Yukihira Escreveu:Eu também não curto muito a ideia do Glauco, mas não acho tão lamentável assim, ele tem uma certa maturidade na voz. Entre ele e o Zilse, ainda prefiro ele. Mas, de fato, como já apontaram aqui, o Rodrigo Araújo também seria minha escala favorita.
Bom, ele tem certa maturidade na voz? Talvez. Mas pra mim não combina com o personagem, muito menos com o ator, fica muito jovial, e já foi uma escolha questionável no Mandaloriano
Desconsiderando possíveis cantores ou atores que parece que só existem na Tv Group, eu tenho uma certa impressão que para protagonistas ou personagens maiores e recorrentes no MCU eles tentam deixar com os do mercado mesmo, tipo o Cassiano Ávila no Espadachim, Nando Lopes no Agente Americano, Lia Mello na Kate, Gabriel Noya no Shang-Chi, Nando Mendonça no Oscar Isaac... Acho que dá para esperar algum dublador mesmo, não algum tão aleatório como citei no começo da mensagem. Dentro das possibilidades, acho que o Henrique Reis ou o Marcelo Salsicha são algumas das possibilidades que eu imagino que poderiam rolar na TV Group. Não são minhas favoritas, ainda prefiro o Rodrigo Araújo, mas são escalas possíveis.
Yukihira Escreveu:Desconsiderando possíveis cantores ou atores que parece que só existem na Tv Group, eu tenho uma certa impressão que para protagonistas ou personagens maiores e recorrentes no MCU eles tentam deixar com os do mercado mesmo, tipo o Cassiano Ávila no Espadachim, Nando Lopes no Agente Americano, Lia Mello na Kate, Gabriel Noya no Shang-Chi, Nando Mendonça no Oscar Isaac... Acho que dá para esperar algum dublador mesmo, não algum tão aleatório como citei no começo da mensagem. Dentro das possibilidades, acho que o Henrique Reis ou o Marcelo Salsicha são algumas das possibilidades que eu imagino que poderiam rolar na TV Group. Não são minhas favoritas, ainda prefiro o Rodrigo Araújo, mas são escalas possíveis.
Salsicha já tem personagem, mas pra ele talvez deixem repetir, e ficaria péssimo
Eu não gostaria que fosse ele, mas é uma possibilidade real. Outras possibilidades que eu gostaria seriam o Henrique Canales ou o Roberto Garcia, eles são dubladores muito bons e que dublam com certa frequência na TV Group, teriam a interpretação e peso necessário para o Pascal.
Luiz2812 Escreveu:Salsicha já tem personagem, mas pra ele talvez deixem repetir, e ficaria péssimo
Caaaaaaaaalma, tudo para você é "ficaria ruim" ou "sei que ficaria péssimo". Não é tão cabalístico assim. Também não gosto da ideia, mas aí eu acho que depende um pouco da direção também.
|