Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705854 Views

thagteus.oliveira Escreveu:Winx Club vai voltar e provavelmente em Campinas igual My Little Pony.

O elenco original era formado por Fabíola Giardino​ (Bloom), Ana Lúcia Menezes (Stella), Adriana Torres (Flora), Mariana Torres (Musa), Iara Riça (Tecna) e Flavia Fontenelle (Aisha). Na útlima temporada a maioria foi substítuida por Gabriela Medeiros (Bloom), Andrea Murucci (Flora), Teline Carvalho (Musa) e Hannah Buttel (Tecna) mantendo somente a Aninha e Flavia do elenco original.

Nenhuma dubladora da ultima temporada foi mantida trazendo do elenco original nomes como Mariana e Adriana Torres em suas personagens.

A Bloom dessa vez é estrelado por Lina Mendes (queridinha da Dubbing Company). Novas escalações foram destinadas a Tecna e Stella já que Aninha e Iara infelizmente não estão mais entre nós. É possível ouvir Gisele Vechin na Tecna.

https://twitter.com/i/bookmarks?post_id=...6945229257
Tem outro link pra conferir essa nova dublagem? Essa publicação do Twitter/X aparenta ter sido removida...
Amar não é pecado! 🍃
Aqui abre normalmente
https://x.com/brwinxclub/status/17555449...29257?s=20
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Aqui abre normalmente
https://x.com/brwinxclub/status/17555449...29257?s=20
Vlw David! Fiquei feliz por terem chamado de volta as irmãs Torres pra Flora e a Musa e curti a Lina Mendes na Bloom! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Alguém conseguiu identificar a voz da camaleoa e da raposa zhen lá no tv spot que eu postei nos trailers dublados 2?
Johnny84 Escreveu:Alguém conseguiu identificar a voz da camaleoa e da raposa zhen lá no tv spot que eu postei nos trailers dublados 2?

É Star Talent
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:É Star Talent
Eu sei que é star talent, quero saber quem tá dublando.
O filme do Bob Marley foi para a Unidub com direção do Marco Aurélio Campos, conta com Renan Freitas no Kingsley Ben-Adir, além do Rodrigo Nanal e Teline Carvalho nos outros personagens principais. O primeiro trailer tinha sido direção da Andrea Murucci.
Assisti Madame Teia nos cinemas.

Ponto Negativo:
- Apesar de ser uma boa escala, infelizmente a Gabriela Medeiros foi escalada na Dakota Johnson, ao invés da Adriana Torres.

Ponto Positivo:
- Evie Saide na Emma Roberts.

E ainda não consigo acreditar, mas uma baita surpresa foi a participação da Fabíola Giardino em uma personagem relativamente presente na trama. Alguém sabe se ela voltou de Miami ou se só estava de passagem pelo RJ?
Moon Knight Escreveu:Assisti Madame Teia nos cinemas.

Ponto Negativo:
- Apesar de ser uma boa escala, infelizmente a Gabriela Medeiros foi escalada na Dakota Johnson, ao invés da Adriana Torres.

Ponto Positivo:
- Evie Saide na Emma Roberts.

E ainda não consigo acreditar, mas uma baita surpresa foi a participação da Fabíola Giardino em uma personagem relativamente presente na trama. Alguém sabe se ela voltou de Miami e se só estava de passagem pelo RJ?

E quem dublou a Isabela Merced e o Adam Scott?
Sacanagem não terem escalado a Adriana
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.351 32 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.616 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.703 5 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.355 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)