SYSTEM OF A DOWN
Serj Tankian: Alexandre Moreno
Daron Malakian: Manolo Rey
Shavo Odadjian: Hércules Fernando
John Dolmayan: Eduardo Dascar
i
SYSTEM OF A DOWN Serj Tankian: Alexandre Moreno Daron Malakian: Manolo Rey Shavo Odadjian: Hércules Fernando John Dolmayan: Eduardo Dascar
i
![]() Kaká: Peterson Adriano Ivete Sangalo: Mônica Rossi Cláudia Leitte: Maíra Goes Sabrina Satto: Flávia Saddy Marco Luque: Rodrigo Antas Luciano Huck: Marcelo Garcia Rafinha Bastos: Paulo Vignolo Mion: Philipe Maia Ronaldo: Mauro Ramos Preta Gil: Sheila Dorfman
É Campeão SPORTV
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-07-2014, 22:45 por Smith Lima 18.)
![]() ELENCO DE DUBLAGEM André Rizek (Apresentador): Marcelo Campos Carlos Alberto Torres (Capita): Ednaldo Lucena Daniel Passarella: Luiz Antônio Lobue Lothar Matthäus: Marco Antônio Abreu Fabio Cannavaro: Alexandre Marconatto ![]() ELENCO DE DUBLAGEM André Rizek (Apresentador): Eduardo Ribeiro Carlos Alberto Torres (Capita): Mauro Ramos Daniel Passarella: Júlio Chaves Lothar Matthäus: Hélio Ribeiro Fabio Cannavaro: Marco Antônio Costa -------------------------- Eu gostei muito do Luiz Antônio Lobue como Passarela, pra mim ficaria perfeito, e se o programa fosse dublado em SP provavelmente teria dublando o jogador em questão.
i
Seleção Brasileira 2014
![]() Daniel Alves: Andreas Avancini Thiago Silva: Marcos Souza David Luiz: Vagner Fagundes Marcelo: Marcus Jr. Hulk: Marcelo Garcia [video=youtube;UprMjsIccwg]http://www.youtube.com/watch?v=UprMjsIccwg[/video] Paulinho: Jorge Lucas Fred: Eduardo Borgerth Neymar Jr.: Rodrigo Antas Oscar: Peterson Adriano Julio Cesar: Guilherme Briggs Bernard: Charles Emmanuel Jô: Renan Freitas ![]() The Beatles formação clássicaBret Michaels : Julio Chaves Adolf Hitler : Waldyr Sant'anna Waluigi : Marcio Simoes Riolu : Eduardo Borgerth ------ Ex-integrantes Cade McNown - Peterson Adriano Kyle Martino - Helio Ribeiro Wing - Marcia Morelli Britney Spears - Mabel Cezar Todd Marinovich - Mario Jorge Andrade
Uma reconstrução do passado.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E eu que até pouco tempo achava que o Tommy era só idiota. Agora vi o poder zoeirístico de suas obras.
i
GogetaReborn Escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK kkkkkk Também Achei estranho,Adolf Hitler???? Diz aí que vc achou do meu elenco da seleção,e faz uma versão tua GogetaReborn Escreveu:Sim,seu elenco também ficou ótimo como sempre,mas o Duda Ribeiro no Rizek fica meio estranho não acha?Bom,de resto tudo certo...valeu abs... Mc Jake Escreveu:kkkkkkEu vi algumas ótimas escalações como Peterson Adriano no Oscar e Rodrigo Antas no Neymar, mas não seria certo inverter o Jorge Lucas e o Andreas Avacini, acho que a voz do Andreas ficaria muito jovem pro Dani Alves, que já tem uns 30 anos. ---------------------------------- Júlio César: Guilherme Briggs Victor: Clécio Souto Jefferson: Léo Rabelo Daniel Alves: Jorge Lucas Maicon: Marcelo Torreão Thiago Silva: José Leonardo David Luiz: Andreas Avacini Marcelo: Marcus Jr. Luiz Gustavo: Christiano Torreão Óscar: Peterson Adriano Fred: Marcelo Garcia Hulk: Reginaldo Primo Neymar: Rodrigo Antas ------------------------- Smith Lima 18 Escreveu:Sim,seu elenco também ficou ótimo como sempre,mas o Duda Ribeiro no Rizek fica meio estranho não acha?Bom,de resto tudo certo...valeu abs...Valeu, cara. Penei pra achar um dublador pra ele, Christiano Torreão, Peterson Adriano, Sérgio Muniz, pensei nesses, mas nenhum parece realmente bom pra mim, daí escolhi o Duda.
i
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores e celebridades com vozes parecidas | Bruna' | 477 | 137.869 |
13-08-2025, 18:26 Última postagem: PedroJúnior17 |
|
Séries da América Latina Dubladas | Danilo Powers | 87 | 18.097 |
29-03-2025, 19:55 Última postagem: Danilo Powers |
|
Novelas de Vários Países Dubladas | Danilo Powers | 105 | 22.223 |
24-03-2025, 13:21 Última postagem: Danilo Powers |
|
Citações Não Dubladas | Danilo Powers | 8 | 3.516 |
17-06-2024, 13:58 Última postagem: Danilo Powers |
|
Lista de animações ocidentais dubladas na Audio News | Maria Julia Santana | 10 | 2.455 |
17-04-2024, 16:24 Última postagem: Jteka9870 |