A franquia já foi pro saco mesmo
O áudio está bem abafado, demorei até notar que era a Mariana Torres por exemplo. Quanto a Stella, me parece na verdade ser a Gabriela Pellegrino.
thagteus.oliveira Escreveu:Winx Club vai voltar e provavelmente em Campinas igual My Little Pony.
O elenco original era formado por Fabíola Giardino (Bloom), Ana Lúcia Menezes (Stella), Adriana Torres (Flora), Mariana Torres (Musa), Iara Riça (Tecna) e Flavia Fontenelle (Aisha). Na útlima temporada a maioria foi substítuida por Gabriela Medeiros (Bloom), Andrea Murucci (Flora), Teline Carvalho (Musa) e Hannah Buttel (Tecna) mantendo somente a Aninha e Flavia do elenco original.
Nenhuma dubladora da ultima temporada foi mantida trazendo do elenco original nomes como Mariana e Adriana Torres em suas personagens.
A Bloom dessa vez é estrelado por Lina Mendes (queridinha da Dubbing Company). Novas escalações foram destinadas a Tecna e Stella já que Aninha e Iara infelizmente não estão mais entre nós. É possível ouvir Gisele Vechin na Tecna.
https://twitter.com/i/bookmarks?post_id=...6945229257
Devo estar moscando, porquê se vi, foi 1 ou 2 vezes só... perderam a chance de por ela na Stella ne
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
SuperBomber3000 Escreveu:Não sei se "queridinha da DC" pode ser o melhor adjetivo, mas ela dublou lá bem mais do que só 1 ou 2 vezes.
É. Por isso que eu falei do que eu vi. Não sou um entusiasta do estúdio, mas pelo menos dos últimos 5 elencos q vi ela n tava em nenhum, por exemplo. Algo estranho pra uma "queridinha"
Essa série "Descobrindo a Magia da Itália" não teve elenco original nem em italiano. Na versão latina foi um elenco novo do México, com algumas vozes da série live-action. Não deve dar pra concluir muita coisa sobre o futuro da franquia com base nesses episódios educativos.