Julius Rock Escreveu:Ficariam bons, hoje em dia eu imagino muito o Guilherme Lopes e o Bruno Rocha nele
Guiga Lopes tbm já tinha pesado, o Bruno ainda não, mas realmente ficaria mto foda.
Julius Rock Escreveu:Ficariam bons, hoje em dia eu imagino muito o Guilherme Lopes e o Bruno Rocha nele Guiga Lopes tbm já tinha pesado, o Bruno ainda não, mas realmente ficaria mto foda.
Falando no Bruno Rocha...
Bruno Rocha no Hugh Jackman
Sérgio Moreno no Chevy Chase
Silvio Giraldi no Matthew Lillard
Leonardo Camiloz Sérgio Moreno e Ettore Zuim no Daniel Day-Lewis
Toomy_Shelby044 Escreveu:Leonardo Camiloz Sérgio Moreno e Ettore Zuim no Daniel Day-Lewis Ficariam bons mesmo, mas p mim o Francisco Brêtas é a cara dele (e nunca fez). Joserlock Escreveu:Nando Mendonça no Donald Glover em live-actionJá aconteceu no filme dos Muppets, mas no tópico tá como voz adicional pq ele deve aparecer pouco (não vi o filme) No minuto 8:26 desse vídeo ele fala e mostra um trecho, ou então dá pra ir direto pra essa parte nesse shorts aqui: https://www.youtube.com/shorts/IP-mZYlAJ48 [video=youtube;et3pXxMm_tg]www.youtube.com/watch?v=et3pXxMm_tg[/video] Pedro Pedreira Escreveu:Já aconteceu no filme dos Muppets, mas no tópico tá como voz adicional pq ele deve aparecer pouco (não vi o filme) Pior q eu tinha visto esse papel do Donald recentemente e não tinha reconhecido a voz do Nando, tá aikkkk
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Gabriella Bicalho na Kendl Johnson
Yan Gesteira no Elio Perlman
Amar não é pecado! 🍃
Ettore Zuim no Eminem
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.199 | 1.688.783 |
42 minutos atrás Última postagem: Johnny |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 589.967 |
9 horas atrás Última postagem: Joserlock |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 182.344 |
11 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 119.230 |
Ontem, 10:55 Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 157.262 |
27-08-2025, 21:12 Última postagem: Luizzs |