Mas termina assim com todo mundo que vc conversa aqui kkkkkkkkkkkkkk
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem
3259 Replies, 516470 Views
Daniel Felipe Escreveu:Mas termina assim com todo mundo que vc conversa aqui kkkkkkkkkkkkkk Nem. Aprendi tudo isso com o mestre Daniel Felipe. Só pra sanar uma dúvida, você acha Marcelo a melhor voz do Eddie Redmaine em SP? Reinaldo Escreveu:Nem. Aprendi tudo isso com o mestre Daniel Felipe. Eu falei que era o Marco Aurélio e você debochou de mim..... Daniel Felipe Escreveu:Eu falei que era o Marco Aurélio e você debochou de mim..... Você só colocou "Campos" não especificou quem. achei que falava do Marcelo, não o Marco Aurélio - por isso não entendi defender ser a melhor voz e reclamar dele em A Garota Dinamarquesa Reinaldo Escreveu:Você só colocou "Campos" não especificou quem. achei que falava do Marcelo, não o Marco Aurélio - por isso não entendi defender ser a melhor voz e reclamar dele em A Garota Dinamarquesa Tudo bem...... Daniel Felipe Escreveu:Tudo bem...... Não leva pro coração esse mal entendido. se precisa manda mp me xingando pra extravasar rs. também só percebi que não estava especificado qual dos "Campos" depois. Mudando de assunto você tem algum dublador preferido no Paul Dano? Reinaldo Escreveu:Não leva pro coração esse mal entendido. se precisa manda mp me xingando pra extravasar rs. também só percebi que não estava especificado qual dos "Campos" depois.Tranquilo pô kkkkkkkkkkk. Acontece normal eu só falei tudo bem para finalizar. Olha eu não tenho ainda não, o Paul Dano tem uma vibe de cara perturbado que o acompanha, eu não sei quem eu escalaria talvez o Andreas Avancini, o Clécio eu curti num filme da Angelina Jolie
Para mim o Fábio Azevedo é um dublador ruim e continua atuando do mesmo jeito que ele foi galã na Malhação no começo dos anos 2000
kapob53556 Escreveu:Para mim o Fábio Azevedo é um dublador ruim e continua atuando do mesmo jeito que ele foi galã na Malhação no começo dos anos 2000Acho q essa opinião n é impopular nn
Amar não é pecado! 🍃
Garcia Junior não é muito versátil. Parece dublar tudo no mesmo tom.
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-02-2024, 11:26 por Thiago..)
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 345.965 |
3 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.585 |
7 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.532 |
11 horas atrás Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.942 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 747 | 54.204 |
Ontem, 16:32 Última postagem: Julius Rock |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)