Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3259 Replies, 516470 Views

Mas termina assim com todo mundo que vc conversa aqui kkkkkkkkkkkkkk
Daniel Felipe Escreveu:Mas termina assim com todo mundo que vc conversa aqui kkkkkkkkkkkkkk

Nem. Aprendi tudo isso com o mestre Daniel Felipe.

Só pra sanar uma dúvida, você acha Marcelo a melhor voz do Eddie Redmaine em SP?
Reinaldo Escreveu:Nem. Aprendi tudo isso com o mestre Daniel Felipe.

Só pra sanar uma dúvida, você acha Marcelo a melhor voz do Eddie Redmaine em SP?

Eu falei que era o Marco Aurélio e você debochou de mim.....
Daniel Felipe Escreveu:Eu falei que era o Marco Aurélio e você debochou de mim.....

Você só colocou "Campos" não especificou quem. achei que falava do Marcelo, não o Marco Aurélio - por isso não entendi defender ser a melhor voz e reclamar dele em A Garota Dinamarquesa
Reinaldo Escreveu:Você só colocou "Campos" não especificou quem. achei que falava do Marcelo, não o Marco Aurélio - por isso não entendi defender ser a melhor voz e reclamar dele em A Garota Dinamarquesa

Tudo bem......
Daniel Felipe Escreveu:Tudo bem......

Não leva pro coração esse mal entendido. se precisa manda mp me xingando pra extravasar rs. também só percebi que não estava especificado qual dos "Campos" depois.

Mudando de assunto você tem algum dublador preferido no Paul Dano?
Reinaldo Escreveu:Não leva pro coração esse mal entendido. se precisa manda mp me xingando pra extravasar rs. também só percebi que não estava especificado qual dos "Campos" depois.

Mudando de assunto você tem algum dublador preferido no Paul Dano?
Tranquilo pô kkkkkkkkkkk. Acontece normal eu só falei tudo bem para finalizar.

Olha eu não tenho ainda não, o Paul Dano tem uma vibe de cara perturbado que o acompanha, eu não sei quem eu escalaria talvez o Andreas Avancini, o Clécio eu curti num filme da Angelina Jolie
Para mim o Fábio Azevedo é um dublador ruim e continua atuando do mesmo jeito que ele foi galã na Malhação no começo dos anos 2000
kapob53556 Escreveu:Para mim o Fábio Azevedo é um dublador ruim e continua atuando do mesmo jeito que ele foi galã na Malhação no começo dos anos 2000
Acho q essa opinião n é impopular nn
Amar não é pecado! 🍃
Garcia Junior não é muito versátil. Parece dublar tudo no mesmo tom.
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-02-2024, 11:26 por Thiago..)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.965 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.204 Ontem, 16:32
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)