Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082372 Views

Luiz2812 Escreveu:Odin, na verdade.

LC já tá no Xavier no MCU
É, Odin kkk

Viajei geral kkkkkk

Queria mesmo q fosse o LC, mas como já botaram no Xavier?
Mas enfim, qualquer voz idosa com qualidade seria melhor que os Marat Descartes da vida. Gilberto Baroli, Carlos Silveira, Eudes Carvalho, Renato Márcio, até o Bellisar seria uma opção melhor.
GabrielSa Escreveu:É, Odin kkk

Viajei geral kkkkkk

Queria mesmo q fosse o LC, mas como já botaram no Xavier…
Mas enfim, qualquer voz idosa com qualidade seria melhor que os Marat Descartes da vida. Gilberto Baroli, Carlos Silveira, Eudes Carvalho, Renato Márcio, até o Bellisar seria uma opção melhor.

Eu acho que não será nenhum dos citados, mas ainda há outras opções. Um Milton Levy ou Mauro Gasperini da vida ainda daria conta também do recado.
Bem triste não ser o José Santa Cruz, acho que deveria ser escalar alguém que já dublou o Ian McKellen
SuperBomber3000 Escreveu:Eu acho que não será nenhum dos citados, mas ainda há outras opções. Um Milton Levy ou Mauro Gasperini da vida ainda daria conta também do recado.

Mauro dubla na TV Group ou entra na cota dos que a empresa ignora por dublarem na Atma e em Campinas?

O Luis Nunes também gosto. Assim como o Nagib
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Persy ou Carlinhos Silveira poderiam dublar o Magneto?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Persy ou Carlinhos Silveira poderiam dublar o Magneto?

Eu ia de Vaccari
O Magneto poderia ser o Lobue, Leonardo Camillo ou o Ricardo Rossatto.
Gente, o magneto já foi dublado pelo carlos campanille e mauro ramos (ignoro o jorge lucas rs), mas pelo histórico da disney provavelmente o personagem vai ser dublado por algum dublador desconhecido (já que a própria disney/fabio azevedo ignoraram o jorge vasconcellos (x-men 97) no fera) e a única certeza é que o xavier vai ser dublado pelo Luiz Carlos de Moraes.

O ideal é procurar quem já dublou o ator Ian McKellen em alguma produção da tv group ou disney para saber quem vai dublador o ator como magneto.
Paseven Escreveu:Gente, o magneto já foi dublado pelo carlos campanille e mauro ramos (ignoro o jorge lucas rs), mas pelo histórico da disney provavelmente o personagem vai ser dublado por algum dublador desconhecido (já que a própria disney/fabio azevedo ignoraram o jorge vasconcellos (x-men 97) no fera) e a única certeza é que o xavier vai ser dublado pelo Luiz Carlos de Moraes.

O ideal é procurar quem já dublou o ator Ian McKellen em alguma produção da tv group ou disney para saber quem vai dublador o ator como magneto.

O único que dublou na TV group, que eu lembre foi o próprio Luiz Carlos (E o Nill de Pádua cantandokkkk)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Sinceramente, eu acredito que não será alguém que já dublou o Ian Mckellen no estúdio antes. Talvez, se a Disney continuar as loucuras dela o Nill de Pádua tenha alguma chance, mas não quero acreditar que isso seja possível.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.246 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.903 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.657 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.085 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.398 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)