Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3936 Replies, 579089 Views

DavidDenis Escreveu:Mas agora que me toquei, não seria surpresa, o Marco não é mais dono do estúdio

Po, ele deve estar mto ocupado, p n fazer nem o Otto e nem o Willie. Willie foi feito pelo Mauro Horta, Otto eu n lembro, foi uma falinha. Mas o Willie teve um ep todo só pra ele.
Daniel Felipe Escreveu:Me fala um dessa filial que o elenco seja 100% carioca

Você é teimoso pra c@ralho, viu irmão? Put@ merda... Mesmo a galera já tendo te refutado inúmeras vezes você ainda insiste nessa narrativa.
H4RRY Escreveu:Você é teimoso pra c@ralho, viu irmão? Put@ merda... Mesmo a galera já tendo te refutado inúmeras vezes você ainda insiste nessa narrativa.

Me refutou mostrando elencos da Netflix, teve alguns que era da Disney/ Star mas a maioria era da Netflix
Daniel Felipe Escreveu:Me refutou mostrando elencos da Netflix, teve alguns que era da Disney/ Star mas a maioria era da Netflix

Que seja, não é como se a Disney tivesse alguma exigência específica como "queremos algum paulista no elenco porque temos favoritismo por SP em dublagem". Favoritismo da Disney é por dinheiro, não por polo de dublagem. Aceita e para de teimosia, por favor.

De qualquer forma, você queria pelo menos 1 trabalho 100% carioca por parte da TV Group, para o Star/Disney eu te mostrei uns 3, para a Netflix mais alguns. Está ali.
Daniel Felipe Escreveu:Me refutou mostrando elencos da Netflix, teve alguns que era da Disney/ Star mas a maioria era da Netflix
O Beco do Pesadelo (Nightmare Alley) (dublanet.com.br)
Morte no Nilo (Death on the Nile) - 2022 (dublanet.com.br)
A Noite das Bruxas (A Haunting in Venice) (dublanet.com.br)
Falcão e o Soldado Invernal (The Falcon and the Winter Soldier) (dublanet.com.br) (os únicos paulistas aq são bonecos/já faziam o personagem)

aq alguns outros exemplos, eh mais raro, mas tem trampos só cariocas sim
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Ninguém sabe o estúdio que tá dublando o Mrs Beast atualmente?
Thiago. Escreveu:Ninguém sabe o estúdio que tá dublando o Mrs Beast atualmente?
Não é a Rio Sound? Pelo menos é o q consta na Dublagem Wiki...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Não é a Rio Sound? Pelo menos é o q consta na Dublagem Wiki...

Deve ter mudado, pq trocaram todos os dubladores
Thiago. Escreveu:Deve ter mudado, pq trocaram todos os dubladores

Pra mim tinha sido só o do Jimmy, a Kris pelo menos continua o Cafi
Pessoal, sabem me dizer onde posso conseguir a dublagem da Wan Marc do filme Jogada de Rei pra assistir ?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.930 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.369 12 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.790 23 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.550 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.145 5 horas atrás
Última postagem: Josue7

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)