Alguém sabe se ?Os Simpsons? saiu da Áudio News nessa última temporada?
Assisti uns 3 eps dela agora, e o Marco Ribeiro n fez ngm (nem os q ele já fazia, como Otto e Willie). Tbm n teve nenhuma ponta do Renan Ribeiro, e quem tá fazendo as placas é o Gutemberg Barros (além de n ter mais o ?versão brasileira?).
Imagino que se saiu (ou se um dia sair) de lá, é p ir p a TV Group.
Reinaldo Escreveu:Não cortaram só Drag Race no Paramount mas outros realities da Viacom também. Pelo que li só deve encontrar os episódios no Wow+ (não deve ter dublado) ou procurar em sites online que upam e tal.
Pelo visto serão dublagens perdidas. A WOW tá sem dublagem e o Drag Race México parece que ninguém salvou.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Que eu saiba o Gutemberg não dirige mais na TV group. Ele chegou a dirigir uma série do Adult Swim pra Bravo, mas n deve ser ja q eh da Star
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Não sei realmente se saiu da AN, mas achei estranho não ter a presença do Renan e principalmente do Marco (nem nos bonecos dele ou nas placas). Além de não ter o ?versão brasileira?. Se saiu mesmo, acho q foi p Blue Bird ou TV Group.
GabrielSa Escreveu:Alguém sabe se “Os Simpsons” saiu da Áudio News nessa última temporada?
Assisti uns 3 eps dela agora, e o Marco Ribeiro n fez ngm (nem os q ele já fazia, como Otto e Willie). Tbm n teve nenhuma ponta do Renan Ribeiro, e quem tá fazendo as placas é o Gutemberg Barros (além de n ter mais o “versão brasileira”
.
Imagino que se saiu (ou se um dia sair) de lá, é p ir p a TV Group.
Mas onde tu viu? Ela ainda não tá no Star Plus, né?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.