Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 574052 Views

DavidDenis Escreveu:Alguém sabe o elenco de dubladores de Drag Race México e Drag Race Alemanha?

Ambos ficaram apenas 4 meses no ar no streaming e passaram só uma vez na MTV Brasil.

Detalhe que as dublagens estavam disponíveis apenas para quem assinava o Paramount+ pela Amazon Prime Vídeo, elas não apareciam como opção de áudio no próprio app do Paramount+, e estavam sem créditos.

Me confirmaram que a Mexico foi na Gigavox, mas a Alemanha foi no Dubbing e Mix segundo a Wiki, assim como o Drag Race Itália https://dublagem.fandom.com/wiki/Dubbing_%26_Mix

Mais dublagens perdidas de Drag Race, se unindo as temporadas dubladas na Dubbing Company para a Netflix.

Talvez no Paramount como os outros da franquia.

The Starman Escreveu:O Jorge Destez não dirige mais na Centauro?

Já algum tempo, depois dirigiu na BKS algumas coisas
Reinaldo Escreveu:Talvez no Paramount como os outros da franquia.

Já algum tempo, depois dirigiu na BKS algumas coisas

Então, é o que falei, o Paramount+ tirou Drag Race México do ar, assim como o Drag Race Brasil também.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Alguém sabe se Stalker (1979) foi dublado?
DavidDenis Escreveu:Então, é o que falei, o Paramount+ tirou Drag Race México do ar, assim como o Drag Race Brasil também.

Não cortaram só Drag Race no Paramount mas outros realities da Viacom também. Pelo que li só deve encontrar os episódios no Wow+ (não deve ter dublado) ou procurar em sites online que upam e tal.
Quando o Gustavo Martinez começou a dirigir na Bluebird? Além disso, ele chegou a ir para o RJ em algum momento, ou só fez direção remota para o estúdio?
SuperBomber3000 Escreveu:Quando o Gustavo Martinez começou a dirigir na Bluebird? Além disso, ele chegou a ir para o RJ em algum momento, ou só fez direção remota para o estúdio?

De ter sido em 2023 mesmo, me falaram que ele mudou pra lá, os outros dubladores de Campinas devem ter sido remoto como as participações de paulistas que tem atores da Disney
Reinaldo Escreveu:De ter sido em 2023 mesmo, me falaram que ele mudou pra lá, os outros dubladores de Campinas devem ter sido remoto como as participações de paulistas que tem atores da Disney

Eu acho que foi antes disso, mas já após a pandemia. Em todo caso, faria sentido ele ter se mudado para o RJ, já que vem dublando em outras casas da cidade.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu acho que foi antes disso, mas já após a pandemia. Em todo caso, faria sentido ele ter se mudado para o RJ, já que vem dublando em outras casas da cidade.

Dirigir foi pra 2022 (Fire Island é desse ano), mudança dele já não sei
O Manolo Rey se mudou pra são Paulo? Vi muitas postagem de uma página de dublagem aonde alguns dubladores paulistas estão dizendo que serão dirigidos por ele, se não me engano o estúdio é a dublavídeo inclusive
Toomy_Shelby044 Escreveu:O Manolo Rey se mudou pra são Paulo? Vi muitas postagem de uma página de dublagem aonde alguns dubladores paulistas estão dizendo que serão dirigidos por ele, se não me engano o estúdio é a dublavídeo inclusive

Acho q não, deve ter ido pra dirigir um projeto grande que não aceita remoto.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.542 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)