Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 574725 Views

Toomy_Shelby044 Escreveu:Curiosamente o Moreno tbm faz os 2 atores que o Schnetzer costuma fazer, mesmo as vozes dos 2 não sendo parecidas e a voz do Moreno nem combina com os atores kkk

Ah é mano, o Al Pacino foi feito por ele lá, mas é compreensível afinal o ator estava jovem e o Schnetzer não combinaria
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Ah é mano, o Al Pacino foi feito por ele lá, mas é compreensível afinal o ator estava jovem e o Schnetzer não combinaria

Acho que ele tava falando dos que vc citou mesmo, até pq o Moreno no Al Pacino é mt top nos 2 primeiros
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Alguém sabe em que produção o Cláudio Galvan dublou o Owen Wilson?

Ele cita aos 2:12:35 desse vídeo: https://www.youtube.com/live/ucSUKu2yOQs?feature=share
Vocês conhecem a voz da Claudia Martins? Pergunto isso porque desconsideram a informação que eu dei em Scarface dá qual ela dubla a mãe do Tony Montana
Daniel Felipe Escreveu:Vocês conhecem a voz da Claudia Martins? Pergunto isso porque desconsideram a informação que eu dei em Scarface dá qual ela dubla a mãe do Tony Montana

Qual versão desse filme?
Reinaldo Escreveu:Qual versão desse filme?

A redublsgem que é a versão mais famosa
Daniel Felipe Escreveu:A redublsgem que é a versão mais famosa

A versão da Trix, não tem resposta sua pendente mesmo lá.
O Jorge Destez não dirige mais na Centauro?
Alguém sabe o elenco de dubladores de Drag Race México e Drag Race Alemanha?

Ambos ficaram apenas 4 meses no ar no streaming e passaram só uma vez na MTV Brasil.

Detalhe que as dublagens estavam disponíveis apenas para quem assinava o Paramount+ pela Amazon Prime Vídeo, elas não apareciam como opção de áudio no próprio app do Paramount+, e estavam sem créditos.

Me confirmaram que a Mexico foi na Gigavox, mas a Alemanha foi no Dubbing e Mix segundo a Wiki, assim como o Drag Race Itália https://dublagem.fandom.com/wiki/Dubbing_%26_Mix

Mais dublagens perdidas de Drag Race, se unindo as temporadas dubladas na Dubbing Company para a Netflix.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-02-2024, 22:57 por DavidDenis.)
DavidDenis Escreveu:Alguém sabe o elenco de dubladores de Drag Race México e Drag Race Alemanha?

Ambos ficaram apenas 4 meses no ar no streaming e passaram só uma vez na MTV Brasil.

Detalhe que as dublagens estavam disponíveis apenas para quem assinava o Paramount+ pela Amazon Prime Vídeo, elas não apareciam como opção de áudio no próprio app do Paramount+, e estavam sem créditos.

Me confirmaram que a Mexico foi na Gigavox, mas a Alemanha foi no Dubbing e Mix segundo a Wiki, assim como o Drag Race Itália https://dublagem.fandom.com/wiki/Dubbing_%26_Mix

Mais dublagens perdidas de Drag Race, se unindo as temporadas dubladas na Dubbing Company para a Netflix.

Isso não está em nenhum streaming mesmo?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.641 26 minutos atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.028 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.324 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.535 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.961 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)