Amazon Video

607 Replies, 147556 Views

The Starman Escreveu:Estreia do dia:
[ATTACH=CONFIG]88941[/ATTACH]
Pierre Bittencourt no Donald Glover

Maíra Paris na Maya Erskine

Júlio Monjardim no Wagner Moura

Marli Bortoletto na Parker Posey

Francisco Brêtas no John Turturro

Douglas Guedes no Alexander Skarsgård

Rebeca Zadra na Eiza González
e pelos trailers era a Fer Baronne na Sarah Paulson

sinceramente n sei pq n foi o Noya no Donald sendo q ele já fez várias vezes na própria Dublavideo (e em outra ocasião tinha sido o Zilse), será q talvez tenha rolado alguma representatividade?

mas o mais inesperado mesmo foi resgatarem escala da MGE no Wagner Moura kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:A Rebeca ficou legal, já o Douglas eu achei que n combinou nada mesmo. Ainda mais que os 2 mais frequentes do ator trabalham normalmente no estúdio

Em São Paulo a Eiza teve boas vozes como Tarsila Amorim e Samira Fernandes por exemplo...
Joserlock Escreveu:e pelos trailers era a Fer Baronne na Sarah Paulson

sinceramente n sei pq n foi o Noya no Donald sendo q ele já fez várias vezes na própria Dublavideo (e em outra ocasião tinha sido o Zilse), será q talvez tenha rolado alguma representatividade?

mas o mais inesperado mesmo foi resgatarem escala da MGE no Wagner Moura kkkk

O Wagner Moura eu acho que não encontraram uma voz condizente com ele........
Daniel Felipe Escreveu:O Wagner Moura eu acho que não encontraram uma voz condizente com ele........

todo ator/atriz brasileiro vai ficar estranho dublado
Carlit007 Escreveu:todo ator/atriz brasileiro vai ficar estranho dublado

Pior que não são todos
Um dublador que tem uma voz até parecida com a do Wagner é o Rodrigo Martim, mas confesso que ouvir o sotaque paulista dele logo em um ator com sotaque mais puxado para o carioca (por ter vivido bastante no Rio, embora se não me engado ele na verdade seja baiano) seria estranho, falando por mim. Falaram do Nestor e em questão de interpretação acho que ficaria muito bom, mas a diferença do sotaque e dicção também seria um fator de estranheza.
O Wagner Moura é baiano, dublador baiano só conheco o Lucas Gama que não combinaria, eu acho ruim paulista dublando um carioca, a Melissa García faz um sotaque carioca horrível no desenho do Osvaldo. Fora que temos outros exemplos que não ficou legal aquele sotaque italianado em um carioca.
Amazon tá trazendo uma penca de conteúdo da Toei (hoje chegou One Piece). Alguém aqui acha que vão exibir mais coisa?
Jef Escreveu:Amazon tá trazendo uma penca de conteúdo da Toei (hoje chegou One Piece). Alguém aqui acha que vão exibir mais coisa?

legal é que botaram os filmes de DB e DBZ com ótima qualidade.
Jef Escreveu:Amazon tá trazendo uma penca de conteúdo da Toei (hoje chegou One Piece). Alguém aqui acha que vão exibir mais coisa?

Não dá pra confirmar se virão mais, pois os títulos estão chegando de surpresa, nem chegam a aparecer no "Em Breve" da Prime Vídeo.
Mas até fiz uma postagem no twitter do que gostaria que viesse, mas os títulos são:

Digimon Adventure
Digimon Adventure 2
Digimon Frontier
Digimon Savers
Digimon Tamers
Dragon Ball (Clássico)
Dragon Ball GT
Dragon Ball Super
Os Cavaleiros do Zodíaco: Saga de Hades
Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega
Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro
Sailor Moon

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Alguns dubladores sem registro de vídeo Bolor 17 3.345 22-04-2025, 21:00
Última postagem: Paseven
  Amazon pretende investir em dublagens IA Jef 13 741 08-03-2025, 12:53
Última postagem: SuperBomber3000
  Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video Graysielf77@yahoo.com 13 1.812 20-09-2024, 09:15
Última postagem: Graysielf77@yahoo.com
  Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video CLaudioST 184 77.605 21-12-2023, 16:53
Última postagem: Gabriel
  Continuação de Betty a Feia em 2024 na Prime Video Carlit007 10 2.025 14-08-2023, 17:30
Última postagem: Carlit007

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)